Gastronomia etc.

Todos a bordo do The Sailor Legendary Pub

O The Sailor Legendary Pub é um bar que nos transporta diretamente ao interior de um navio e tem seu nome em homenagem ao tatuador Sailor Jerry. Na decoração do Pub, vários objetos como escotilha de navio, luminárias, baús e outras peças, que foram importadas da Argentina, dão um toque especial à casa e não passam despercebidos.

O  lugar é extremamente acolhedor e agradável para curtir com os amigos. Boa música, boa comida, bom atendimento e localização excelente. Se você curte dançar mais, opte por ficar no primeiro piso do bar, onde o buxixo e a galera se esbalda na curtição, caso contrário, se você prefere sentar com os amigos para bater um papo ou curtir um clima para namorar, o mezanino é o seu lugar.

The Sailor Legendary Pub (4)

Nas paredes existem ilustrações de mapas, pin-ups e marinheiros, assinadas pelo artista plástico Gaston Tucci. Todos os móveis do bar foram feitos de madeiras antigas de demolição. Para completar o clima, garçons e garçonetes desfilam por todos os ambientes trajando uniformes de marinheiros, criados especialmente para o pub, que conta com três ambientes: pista, mezanino e roof bar, área para fumante e acesso para deficientes.

Além do clima, da música e da decoração, o The Sailor tem um cardápio bem extenso, com diversas opções de petiscos – desenvolvidos pela chef Ana Soares, consultora do Pub. No comando do bar está a competente Talita Simões, que assina a carta de drinques, e as opções são executadas pelo premiado mixologista Matheus Cunha, que também inseriu novidades de sua autoria no cardápio. O mix fish é um belisquete delicioso e imperdível. Os drinks também são ótimos, passeie sem medo por alguns.

Canapé milanesa

Canapé milanesa

The Sailor – Legendary Pub
www.thesailor.com.br
Av. Brig. Faria Lima, 2776 – Jardim Paulistano
Telefone: (11) 3044-4032
Horários:
De quarta a sexta, a partir das 18h
Sábado, a partir das 20h
Não abre aos domingos, apenas para projetos especiais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *