Hospedagem

Hotéis ibis budget e Easy Táxi anunciam parceria para promoção

Os hotéis ibis budget e a Easy Taxi, maior aplicativo de serviços mobile do mundo, comunicam acordo que garante descontos para clientes de ambos durante o mês de julho. Os clientes do aplicativo Easy Táxi poderão se hospedar nas unidades da rede pelo Brasil pagando R$ 89 a diária, enquanto os hóspedes dos hotéis ibis budget terão acesso a um código de desconto, no valor de R$ 10, para usarem nos táxis cadastrados na ferramenta, durante ou após o período de hospedagem.

“A marca ibis budget tem como principal objetivo oferecer o conforto de uma boa cama, boa ducha e café da manhã a preços extremamente atrativos. Pensando nesse cliente que visa o bem-estar sem abrir mão da economia, sempre buscamos inovar na oferta de serviços e parcerias. Nesse caso, o objetivo da parceria é gerar a melhor experiência ao hóspede também fora das portas do hotel”, destaca o diretor de operações da Família ibis para América do Sul, Franck Pruvost.

easy taxi“Uma parceria com uma das maiores redes de hotéis do país corrobora nossa importância no cenário nacional e a preocupação da rede ibis budget para com os seus clientes em prover uma experiência completa que vai além da acomodação”, completa Tallis Gomes, co-CEO e fundador da Easy Táxi.

A promoção será válida em todos os hotéis ibis budget do Brasil, mediante disponibilidade. O desconto para o aplicativo de táxi será limitado a um código por usuário, sem restrição de horários e válido para todo o mês de julho.

A bandeira ibis budget contabiliza 15 hotéis no País. As unidades oferecem apartamentos modernos para até três pessoas – o valor da diária não muda – com banheiro, ar-condicionado, televisão de tela plana, wi-fi grátis, além de recepção e loja de conveniência operando em escala 24/7. Os hotéis têm ainda quartos adaptados para pessoas com necessidades especiais e são 100% não fumantes. Reservas podem ser feitas no site www.ibis.com.br.

A Easy Táxi permite a conexão entre taxistas e passageiros, possibilitando uma corrida rápida, conveniente e segura. Easy Taxi está disponível para smartphones com sistema operacional Android, iOS, Blackberry e Windows Phone. Mais informações em www.easytaxi.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *