Hospedagem

Mabu Thermas Grand Resort – Saia do comum e divirta-se

Estivemos hospedados recentemente no Mabu Thermas Grand Resort em Foz do Iguaçu e pudemos observar de pertinho como é todo o hotel, como funciona sua organizada estrutura de lazer e também corporativa, já que tivemos a oportunidade de participar também de eventos realizados no local.

Para quem busca conforto, praticidade e lazer, o Mabu Thermas Grand Resort de Foz do Iguaçu é a alternativa ideal para hóspedes de todas as idades. A localização super estratégica na avenida que liga as Cataratas ao centro da cidade é o plus. O Resort é o primeiro do Brasil a conquistar o certificado em sustentabilidade pela Associação Brasileira de Normas Técnicas, que avalia as áreas ambiental, econômica e sociocultural.

Os quartos são amplos, confortáveis, e bem equipados. O design moderno, claro e aconchegante sempre nos convidam para relaxar um pouquinho mais. A cama é simplesmente deliciosa e confesso que em dias frios é difícil conseguir se levantar. Os quartos possuem aquecimento/ar condicionado e funcionando muito bem, que fique claro. Nos banheiros, uma ducha espetacular fez muita diferença depois de um dia badalado de atividades.

Na área de lazer gigantesca do hotel, o destaque vai para as  piscinas de águas termais, com temperatura de 36 ºC, que emerge da maior fonte de águas termais do planeta, o Aquífero Guarani, que possibilita aos hóspedes banhos em qualquer estação do ano e em qualquer horário, já que não fecham nunca, mas não se iluda achando que é somente isso, existem muitas outras opções de lazer à disposição. Tirolesa, paintball, pesca, academia, Spa, quadras de esportes e pista de caminhada, estão entre várias  outras alternativas. É só escolher a que você se encaixa melhor e curtir.

E já que estamos falando em diversão, que tal se sentir no Sítio do Picapau Amarelo visitando o cantinho da Emília e a Horta da Narizinho? Ou quem sabe pescando com o Tio Barnabé, fazendo experiências no laboratório do Visconde de Sabugosa ou passeando pela varanda da Dona Benta e ouvindo as famosas histórias em sua cadeira de balanço? Não esquecendo claro de visitar a cozinha da Tia Nastácia, para saborear as delicias dessa cozinheira de mão cheia e tomar aquele cafezinho fresquinho. Com certeza, essa área de lazer vai agradar crianças e muitos adultos. Claro que não resisti. Não tem como a emoção não bater forte e voltar um pouco no tempo.

Nas áreas comuns, o Mabu Thermas Grand Resort possui uma decoração clássica e com o que há de melhor no quesito conforto e bem-estar. Outra opção para relaxar é o SPA “Espaço Corpo e Mente” que possui ofurô, terapia psicotrônica, massagens, yoga, terapia vibracional, terapia com pedras aquecidas, salão de beleza, tai chi chuan e muito mais.

O Resort também oferece infraestrutura completa para a realização de eventos corporativos e sociais, e são planejados para receber eventos de pequeno a grande porte, dispondo de uma ampla infraestrutura, com salas e auditórios equipados, estacionamento para visitantes e um complexo gastronômico para atender aos paladares mais exigentes.

Espaço Corpo e Mente - ofurô

Espaço Corpo e Mente – ofurô

Na área gastronômica o hotel possui uma completa infraestrutura composta por bares e restaurantes com pratos típicos e culinária internacional. Ao todo são 4 restaurantes e 2 bares:

·         BRASSERIE AS QUATRO ESTAÇÕES
·         DUMONT RESTAURANT
·         KOH SAMUI
·         TASTARE
·         CARMEM MIRANDA
·         VILLA LOBOS PIANO BAR

Novidades

Será inaugurada ainda este ano a Praia termal do Mabu Thermas Grand Resort. Com previsão de conclusão em novembro e um investimento de R$ 9 milhões, a praia terá uma área de 4.500 m², e tem como proposta a ambientação de litoral no oeste paranaense. Entre os diferenciais da praia artificial estão as águas termais, com temperaturas semelhantes à do corpo (36 ºC), que emergem de forma natural, sendo provenientes do aquífero Guarani.

Mesmo com as obras em andamento, não há interferência alguma no conforto e na tranquilidade dos hóspedes já que a área é bem afastada dos quartos e da área de lazer existente. Pode ficar tranquilo.

Certamente o Mabu Thermas Grand Resort é uma excelente opção de hospedagem para curtir com a família ou com amigos, você não vai se arrepender.

O Mabu Thermas Grand Resort fica na Avenida das Cataratas, 3175, Foz do Iguaçu – Paraná. A 10 km dos principais pontos da cidade: Aeroporto, Parque das Aves, Cataratas do Iguaçu, Templo Budista e centro da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *