Variedades & Tecnologia

Política de vistos do Bahrein beneficiará mais de 60 países, inclusive o Brasil

O Conselho de Desenvolvimento Econômico (EDB) do Bahrein divulgou os detalhes de uma nova política de vistos que prevê a concessão do visto de entrada na chegada ao país a cidadãos de mais de 60 países, inclusive o Brasil. O número de países contemplados por esta iniciativa aumentará para quase 100.

A nova política de vistos, que será implementada em 2015, é um avanço significativo para mais de 2,5 bilhões de pessoas que poderão receber um visto de um mês (com a possibilidade de renovação por mais três meses) na chegada ao país. Além disso, a nova política permitirá que emigrantes com negócios em Bahrein possam entrar e sair do Reino com mais facilidade e impulsionará a indústria do turismo.

Sua Alteza Real Príncipe Herdeiro Salman bin Hamad Al Khalifa, Primeiro-Ministro do país e Presidente do EDB, anunciou a nova política de vistos durante uma reunião ministerial no início da semana, durante a qual ele enfatizou que reformas desta natureza incrementam o ambiente de negócios no Reino, atraem mais investimentos para o país e impulsionam o crescimento econômico e a criação de empregos.

Bahrain

Bahrain EDB é uma agência pública dinâmica cuja principal função é atrair investimentos ao país, mais especificamente para os setores econômicos mais fortes do Reino.

O seu foco principal é a indústria de transformação, TIC e serviços de logística e transporte, bem como outros subsetores da economia. O setor de serviços financeiros de Bahrein é particularmente forte e a EDB apoia o crescimento contínuo do segmento bancário e de subsetores- chave da economia, tais como finanças islâmicas, gestão de ativos, seguros e resseguros.

Para obter mais informações sobre a Bahrain EDB, acesse www.bahrainedb.com; para informações sobre Bahrein, acesse www.bahrain.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *