Variedades & Tecnologia

Curta Porto de Galinhas no Instagram!

A Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas (AHPG) apresenta mais uma ferramenta para turistas e visitantes viverem os encantos de Porto de Galinhas: o perfil @curta_portodegalinhas no Instagram. O quinto maior destino de lazer do país que já marcava presença no Facebook (www.facebook.com/curtaportodegalinhas) agora está presente em uma das redes sociais mais populares do mundo, com imagens que impactam os olhos dos usuários.

“O novo perfil irá aproximar o turismo de Porto de Galinhas de seus principais públicos: casais, famílias e amigos. São estes viajantes que procuram nas redes sociais indicações de destinos de viagem e pontos turísticos que agucem sua curiosidade e superem expectativas”, comenta o presidente da AHPG, Otaviano Maroja.

instagram

A Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas é uma entidade privada sem fins lucrativos, foi criada no início de 1992 e representa os principais hotéis e resorts de Porto de Galinhas. Quinto destino mais visitado do país e o primeiro do Estado de Pernambuco, apresenta uma oferta hoteleira de 13 mil leitos. Além de belas praias e piscinas naturais, o destino oferece esportes náuticos, uma gastronomia sofisticada, rico artesanato e muitas opções de entretenimento. Por dez anos consecutivos, Porto de Galinhas foi considerada a melhor praia do Brasil pelos leitores da revista Viagem & Turismo. Em 2012, conquistou pela segunda vez o Top of Mind entre as praias do País. Em 2013, uma praia do balneário figurou entre as dez melhores do Brasil segundo o prêmio Traveler´s Choice do TripAdvisor, baseado na opinião de usuários do portal de viagens em todo o mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *