Hospedagem

Novotel convida clientes para assistir ao novo filme da Disney

A partir de 17 de julho, famílias que fizerem reservas para fins de semana em qualquer unidade Novotel no Brasil, por meio do site www.novotel.com, ganharão um par de ingressos para o novo filme da Disney AVIÕES 2 – HERÓIS DO FOGO AO RESGATE, que estreou nos cinemas do Brasil nesta quinta-feira, 17 de julho.

Aviões 2 - Heróis do Fogo ao Resgate - logo

A ação realizada pelo Novotel e Disney, um dos pilares do Programa Family, oferece condições especiais às famílias hospedadas no Novotel nos fins de semana. Ao longo do ano, novos longas da Disney serão promovidos e divulgados nos hotéis da marca, sempre com vantagens exclusivas aos clientes do Family.

Aviões 2 - Heróis do Fogo ao Resgate

Além dos ingressos para lançamentos da Disney, os hóspedes do programa Family têm outras vantagens como atendimento personalizado e descontos. Logo na chegada a qualquer unidade Novotel, as crianças ganham um mimo exclusivo. E, durante toda a estada, recebem atenção especial: da alimentação – os restaurantes têm cardápios elaborados para o público infantil – ao espaço lúdico, com jogos, livros e videogame.

Dusty está de volta em Aviões 2 - Heróis do Fogo ao Resgate

Dusty está de volta em Aviões 2 – Heróis do Fogo ao Resgate

As diárias no Novotel incluem hospedagem gratuita para duas crianças de até 16 anos no mesmo apartamento dos pais ou a reserva de um segundo quarto com 50% de desconto. É possível também fazer late check-out até 17 horas, aos domingos.

Blade Ranger é um veterano helicóptero de combate a incêndio e resgate

Blade Ranger é um veterano helicóptero de combate a incêndio e resgate

AVIÕES 2: HERÓIS DO FOGO AO RESGATE traz uma peculiar equipe de aviões de combate a incêndios, dedicados a proteger o histórico Parque Nacional de Piston Peak de um incêndio de proporções épicas. O famoso avião corredor Dusty entra na história quando nota que seu motor está danificado e que talvez nunca mais possa correr. Dusty decide, então, mudar de ofício e se lançar no mundo aéreo do combate ao fogo, se juntando ao veterano helicóptero de resgate Blade Ranger e sua corajosa equipe aérea, incluindo a espirituosa superscoop Lil’ Dipper, o helicóptero de carga pesada Windlifter, o ex-militar de transporte aéreo Cabbie e ao vibrante e destemido grupo de veículos para todos os terrenos, conhecido como The Smokejumpers. Unida, a corajosa equipe luta contra o enorme incêndio, e Dusty aprende o que é necessário para se tornar um verdadeiro herói.

Imagens cedidas gentilmente por Getty Images.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *