Gastronomia etc.

Restaurante do SERHS Natal apresenta novidades em seu cardápio

O restaurante Marenostrum do SERHS Natal Grand hotel, que pertence ao grupo catalão SERHS, especializado em cozinha mediterrânea e frutos do mar, apresenta algumas novidades em seu cardápio.

Camarão Oriental

Camarão Oriental

O Marenostrum abriu espaço para uma gastronomia atrativa e criou pratos exóticos com ingredientes, que vão além dos temperos finos, ervas e condimentos especiais. Entre as novidades, a lagosta grelhada ao perfume de ervas, servida com legumes assados, vinagrete de ervas e arroz integral fica como destaque. Outro prato bastante interessante é o stake de badejo catalão, que além do filé de badejo, acompanha mix de legumes com cebola caramelizada no mel, batata e ervas finas. Para os amantes do camarão, a sugestão é o camarão oriental, que que segue com o camarão salteado no óleo de gergelim, molho de gengibre com wasabi, servido com tartar de legumes e pequenas batatas crocantes. Para quem aprecia uma boa massa, a novidade é o spaguetti mediterrâneo, que vem acompanhado de camarão, lula, polvo, mexilhão e lagosta, além de molho de tomate fresco. O Marenostrum contratou o maitre especializado em vinhos, Assis Vieira com larga experiência no mercado para atender a todos os tipos de clientes aos mais exigentes.

Lagosta Grelhada ao Perfume de Ervas

Lagosta Grelhada ao Perfume de Ervas

Outra novidade, é que a partir de agora, o restaurante Marenostrum e o restaurante Tapiro Grill, especializado em carnes nobres e grelhadas, abrem simultaneamente para os hóspedes e público em geral. O Marenostrum abre de quarta à segunda-feira e o Tapiro Grill da quinta à terça-feira, ambos a partir das 19 horas.

Para maiores informações, acesse o site www.serhsnatalgrandhotel.com ou pelo telefone: (84) 4005-2000.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *