Negócios & Serviços

Angra dos Reis confirma presença no Festuris

Um dos principais destinos brasileiros e de toda a América do Sul confirmou novamente presença no Festuris: trata-se de Angra dos Reis. O município, conhecido por suas belas praias e onde tem o turismo como sua principal renda recebe milhares de turistas anualmente, tanto nacionais quanto internacionais. Além disso, a praia de Lopes Mendes, situada na cidade, está entre as 10 melhores do mundo, o que contribuiu com o aumento do turismo.

Distante 166 km da capital carioca, no litoral sul do Rio de Janeiro, Angra guarda uma riqueza histórica, lendas envolvendo piratas, navios fantasmas e naufrágios e muitas, muitas belezas naturais. São 365 ilhas e 2.000 praias para os visitantes desfrutarem.

O roteiro turístico está dividido em cinco corredores: Ponta Leste, Centro, Estrada do Contorno, Ponta Sul e da Ilha Grande. Caminhadas por trilhas que levam a cachoeiras ou praias reservadas, passeios de barco que têm como destino ilhas paradisíacas de águas cristalinas ou mergulhos entre peixes coloridos são algumas das diversas e diferentes opções de lazer proporcionadas pela exuberante natureza da região.

Belezas naturais de Angra dos Reis encantam a todos que passam por lá

Considerada a feira de negócios de resultados mais efetivos para o trade e palco de negócios turísticos mundiais, o Festuris Gramado é voltado exclusivamente a profissionais do setor. Com mais de 400 expositores, o Festuris recebeu em sua última edição aproximadamente 14 mil profissionais com poder de decisão e agentes de viagem da América do Sul. O 26º Festuris se realiza de 6 a 9 de novembro, no Serra Park, em Gramado.

Informações no www.festurisgramado.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *