Variedades & Tecnologia

'Nescau Aventuras Walt Disney World' sorteará viagens para os parques da Disney

A promoção NESCAU Aventuras Walt Disney World sorteará dez viagens com três acompanhantes para o Walt Disney World na Flórida, além de 2 mil prêmios imediatos, como skates, bolas, bicicletas e patins. A promoção é uma continuidade da campanha de NESCAU, que mostra a importância dos pais incentivarem seus filhos a se movimentarem para viverem grandes momentos no dia a dia, que depois virarão ótimas histórias para contar. Agora, em parceria com a Disney, a marca levará consumidores para viverem grandes histórias, em quatro parques repletos de atrações.

disney

Para concorrer, o consumidor deve comprar qualquer produto da marca NESCAU nas categorias participantes – NESCAU Achocolatados em Pó, NESCAU Pronto para Beber, NESCAU Shake (FAST) e NESCAU Dolce Gusto, cadastrar no site da promoção www.promonescau.com.br os dados pessoais, código de barras, número do lote do produto e as informações do cupom fiscal.

promocao-nescau-aventuras-disneyAo fazer o cadastro, o consumidor concorre aos prêmios imediatos e também a uma viagem para o Walt Disney World, cujos sorteios ocorrerão sempre vinculados às extrações da Loteria Federal, todas as quartas-feiras. O período para participação na promoção vai de 1 de agosto a 4 de novembro. A lista dos ganhadores será publicada no site da promoção.

Para divulgar a promoção, foram criadas embalagens colecionáveis com os personagens Disney Minnie, Mickey, Pateta e Pato Donald, e imagens dos parques Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios e Disney’s Animal Kingdom – que trazem também a mecânica para a participação na promoção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *