Hospedagem

Accor inaugura hotéis ibis e Mercure na Barra da Tijuca

A Accor, líder em operação hoteleira na América Latina, apresenta seu mais novo empreendimento na cidade do Rio de Janeiro: um complexo que reúne hotéis das marcas Mercure e ibis em plena Praia do Pepê, considerada o centro comercial e gastronômico da Barra da Tijuca, onde hóspedes podem escolher entre infinitas opções de bares e restaurantes, além de estarem a menos de 10 quilômetros dos principais shoppings e casas de espetáculo da região.

A homenagem aos surfistas fica bem pertinho da famosa barraca do Pepê

A homenagem aos surfistas fica bem pertinho da famosa barraca do Pepê

site hoteleiro, que é mais um resultado da parceria entre a Accor e a Galwan Construtora e Incorporadora, recebeu investimento de R$ 109 milhões por meio da Galwan. Os dois novos empreendimentos somam-se a outros quatro hotéis desta parceria em operação na capital fluminense: Novotel Rio de Janeiro Santos Dumont, ibis Rio de Janeiro Botafogo, ibis Rio de Janeiro Copacabana e ibis Rio de Janeiro Santos Dumont. 

De acordo com Abel Castro, diretor de desenvolvimento de novos negócios para a Accor Américas, esse empreendimento insere a Accor em uma nova região no Rio de Janeiro, pois são os primeiros hotéis das marcas do grupo na Barra da Tijuca. “Os novos hotéis ibis e Mercure RJ Barra da Tijuca trazem uma oferta de quase 400 quartos, ampliando nossa presença na região. Além desses, três novos hotéis, estão em fase de construção, que somarão uma oferta de aproximadamente 1000 quartos na Barra da Tijuca”, destaca Abel.

O Mercure Rio de Janeiro Barra da Tijuca, com 136 apartamentos, será o 63º hotel da marca no Brasil e vai gerar 70 empregos diretos. Líder na América Latina na categoria intermediária, a marca tem investido cada vez mais em produtos, serviços e ambientes inspirados na cultura da região onde os hotéis estão localizados. Na Praia da Barra, o hóspede também poderá desfrutar do Café da Manhã Mercure, que possui um menu com variados itens que mesclam sabores regionais e internacionais para oferecer aos hóspedes opções saborosas e de qualidade na refeição mais importante do dia.

A nova unidade Mercure possui um restaurante, dois bares, piscina, sauna, conexão wi-fi gratuita, fitness center e estacionamento. Os quartos são divididos nas categorias standard, superior, com vista para o mar, e privilege, com varanda de frente para a praia e itens adicionais como roupão, chinelos, máquina de café expresso, jornal e linha de amenities completa.

Para celebrar a abertura da unidade, o Mercure RJ Barra da Tijuca oferece a tarifa especial da promoção Portas Abertas, na qual o valor da reserva de duas diárias tem 50% de desconto pelo site www.accorhotels.com mediante disponibilidade das unidades.

Ainda no Mercure, a área de convenções oferece um salão com capacidade para até 400 pessoas, em auditório modulável que se divide em quatro salões, além de seis salas para pequenas reuniões e business center. Todos os ambientes são climatizados e providos de apoio técnico para os equipamentos de audiovisual.

O ibis RJ Barra da Tijuca, com 240 apartamentos, traz para o complexo da Barra da Tijuca os padrões internacionais da marca, é 100% não fumante, conta com internet wi-fi grátis em todas as áreas e bar ibis kitchen Lounge aberto 24 horas, além de café da manhã das 4h às 12h. Presente em todos os quartos, a exclusiva cama Sweet Bed by ibis foi desenvolvida especialmente para os hotéis da rede e lançada recentemente.

Com estas duas aberturas, a Accor alcança o número de 15 hotéis na cidade do Rio de Janeiro, sendo 2 Sofitel, 6 hotéis Mercure, 1 Novotel, 5 ibis e 1 ibisbudget. Até 2017 serão inaugurados mais 12 hotéis das marcas Accor, totalizando 27 hotéis na cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *