Hospedagem

Grand Mercure promove atividades esportivas em grupo para hóspedes

hotel Grand Mercure São Paulo IbirapueraCom o objetivo de estimular o bem-estar entre os hóspedes e incentivar a prática de esportes coletivos, o hotel Grand Mercure São Paulo Ibirapuera, unidade que faz parte do portfólio de hotéis upscale da Accor, passa a oferecer horários específicos para modalidades praticadas em grupo acompanhadas de um educador físico. As atividades ocorrem dentro e fora do hotel e podem ser realizadas por todos os hóspedes, com a participação mínima de três pessoas.

“Os hotéis Grand Mercure oferecem experiências inspiradas nos hábitos e estilos de vida da região em que cada unidade está inserida. Queremos que o cliente tenha uma vivência que vai além do que um hotel costuma promover. Desse modo, as atividades coletivas reforçam esse posicionamento e despertam o entrosamento e descontração entre nossos clientes, além de motivá-los a praticar esporte mesmo longe de casa”, afirma Alejandro Geis, gerente geral do Grand Mercure SP Ibirapuera.

As clínicas de tênis ocorrem todas as manhãs de domingo na quadra do próprio hotel. Já o grupo de caminhada e corrida se encontra toda quarta e sexta-feira, às 7 horas, no lobby, e segue rumo ao Parque do Ibirapuera. Em dias de chuva, a programação é modificada e outra atividade é oferecida no Fitness Center: exercícios funcionais que movimentam todas as regiões do corpo de forma integrada. A primeira participação de cada hóspede nessas atividades é gratuita. Além dessas opções, o hotel conta com aparelhos de musculação e ginástica, piscina e quadra de tênis disponíveis aos clientes e já inclusos na diária. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *