Gastronomia etc.

Reserva TT Burger chega ao Leblon

Apenas dez meses após a inauguração do Reserva TT Burger no Arpoador, sob comando do grupo de moda masculina Reserva em sociedade com a família Troisgros, a casa já é um dos pontos gastronômicos favoritos dos cariocas quando o assunto é hambúrguer, com média de 12 mil sanduíches vendidos por mês. Agora, a boa notícia para os fãs do “matador de fome” criado pelo cozinheiro Thomas Troisgros é que a hamburgueria acaba de ganhar seu segundo endereço no Rio de Janeiro, no Leblon.

Reserva TT Burguer - Hambúrguer e fritas do Thomas

Reserva TT Burguer – Hambúrguer e fritas do Thomas

O cardápio mantém a proposta de um único item composto exclusivamente por ingredientes nacionais – o TT Burger, composto por 180 gramas de carne, queijo meia cura, tomates frescos, alface romana, picles de chuchu crocante e pão de batata doce artesanal, produzido na comunidade do Complexo do Alemão. A receita inclui ainda segredos da família Troisgros, como o blend de carnes brasileiras (acém, fraldinha e contrafilé) e o molho TT, feito com base de maionese. À parte, o molho barbecue de goiabada substitui o tradicional ketchup de tomate e, para arrematar, as batatas fritas nas versões palito ou chips com vinagre, mais uma tradição dos Troisgros, são acompanhamentos perfeitos. Outro destaque é o “sacode de leite”, nome debochado para o milkshake de 300ml, nos sabores de nutella, goiaba e doce de leite com flor de sal.

Reserva TT Burguer Hambúrguer

Reserva TT Burguer Hambúrguer

A novidade fica por conta das variações do TT Burger, com ingredientes extras que agora integram oficialmente o cardápio das duas unidades do Reserva TT Burger – o hambúrguer extra (TT Double) e as fatias de bacon crocante (TT Bacon).

Reserva TT Burguer_Fritas_Tomás RangelNo Leblon, o espaço de 90 metros quadrados mantém a identidade visual irreverente da Reserva e o projeto assinado pelo arquiteto Ricardo Hachiya, e também reproduz o estilo de atendimento informal do Arpoador – diretamente no balcão, sem garçom.

TT Burger Leblon
Av. Ataulfo de Paiva 1.240, loja A
Horário de Funcionamento:
todos os dias, das 12h às 00h

TT Burger Arpoador
Rua Francisco Otaviano 67
Tel: (21) 3217-5220
Horário de Funcionamento:
todos os dias, das 12h às 00h

www.facebook.com/reservattburger
Instagram: @reservattburger

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *