Gastronomia etc.

3º Festival Brotas Gourmet acontece de 14 a 16 de agosto?

Festival gastronômico promete agitar a cidade de Brotas na segunda quinzena de agosto. A terceira edição do “Brotas Gourmet” acontece entre os dias 14 e 16 de agosto, em frente ao Parque dos Saltos, uns dos cartões postais de Brotas. Realizado pela Abrotur (Associação das Empresas de Turismo de Brotas e Região) com o apoio da Prefeitura Municipal de Brotas, em parceria com o SENAC e o SENAR, o festival este ano vai exaltar a variedade de sabores de Brotas e região.

O evento, que sempre acontece no terceiro fim de semana de Agosto, terá a participação de 13 restaurantes, além de uma tenda da premiada cerveja artesanal que leva o nome da cidade, uma tenda de vinhos e música de excelente qualidade. No dia 14, a atração musical é o Trio Virgulino; no dia 15, o som fica por conta do violeiro Claudio Lacerda; e, para encerrar, no dia 16, a banda Soul Mundo embala o ambiente com muito MPB e pop. As atrações musicais se apresentam todas as noites às 21h, e o acesso aos shows será livre, mesmo aos que não adquirirem tickets e passaportes para a feira gastronômica.

Pernil defumado com chutney de laranja e macadâmias

Hotel Fazenda e Ecoturismo Areia que Canta participa da feira gastronômica com “Pernil defumado com chutney de laranja e macadâmias”, prato criado especialmente para o evento.

Os tickets e passaportes para o Brotas Gourmet já estão à venda em diversos pontos espalhados pela cidade, como hotéis, agências, lojas e restaurantes associados da Abrotur. O “ticket”, que corresponde ao prato individual, custará R$13,00 e o “Passaporte”, que inclui 04 pratos e a revista do festival, estará disponível por R$50,00.

Festival Brotas GourmetServiço:
“Brotas Gourmet”
Data: 14, 15 e 16 de Agosto
Horário: 19h às 23h
Local: Centro Comunitário
Rua Marechal Deodoro, 10
(em frente ao Parque dos Saltos)
www.brotasgourmet.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *