Hospedagem

Iberostar lança tratamento de SPA para bebês

O Spa Sensations by Spa Collection do Complexo IBEROSTAR Praia do Forte apresenta um novo produto pensado na saúde e bem-estar dos pequenos. O Spa Baby é um tratamento exclusivo para crianças entre seis meses e três anos, oferece carinho e cuidado aos bebês enquanto os pais aproveitam para relaxar e recompor as energias nas instalações do spa.

O tratamento de 1 hora inclui banho refrescante, aplicação de hidratante e massagem com produtos das marcas Vyvedas e Acquaroma desenvolvidos especialmente para a pele dos bebês. Realizado por uma enfermeira especializada, esses procedimentos estimulam o sistema nervoso e a circulação sanguínea da criança, proporcionando um sono mais tranquilo.

Ao adquirir um Day Spa para um adulto, o Spa Baby é cortesia. O acompanhante também ganha um Spa Pass, que dá direito a usufruir as áreas úmidas, amplo espaço que concentra sete piscinas relaxantes e oferece diferentes opções de banhos terapêuticos indicados por um profissional Spa Collection.

São três opções de pacotes de Day Spa – Circe, Sereia e Odisséia. Entre os principais tratamentos para adultos estão: esfoliação e massagem corporal, hidratação capilar, hidratação para área dos olhos e tratamentos destinados aos pés e as mãos.

spa IBEROSTARO Spa Baby é mais um serviço voltado paras as crianças que, além de toda a área de lazer do resort, também conta com atividades recreativas no Mini e no Maxi Club e espaços exclusivos com programações variadas diferentes faixas etárias. O Complexo IBEROSTAR Praia do Forte disponibiliza também duas copas para bebês equipadas com geladeira, micro-ondas e diversos alimentos como leite, chocolate em pó, papinhas e frutas, disponíveis 24 horas; carrinhos de bebê, bebês-conforto e banheiras.

O Spa Sensations by Spa Collection

Inaugurado em maio de 2010, o Spa Sensations by SPA Collection oferece tratamentos inspirados nas propriedades benéficas da água e das algas marinhas, cultivando a beleza e a saúde. Sua arquitetura e a decoração foram criados para proporcionar um ambiente propício ao relaxamento – um lugar perfeito para os hóspedes que querem relaxar durante as férias. As linhas de produtos, Acquaroma, também são um diferencial. O spa atende aos hóspedes dos resorts IBEROSTAR BAHIA e IBEROSTAR PRAIA DO FORTE e clientes externos e ocupa uma área de 2.700 metros quadrados com 14 salas de tratamento, piscina térmica coberta, sauna, hamman (banho turco), SPA KIDS, salão de beleza, loja, vestiários e academia.

Sobre IBEROSTAR Hotels & Resorts

IBEROSTAR Hotels & Resorts é uma rede de resorts fundada em Palma de Mallorca (Ilhas Baleares, Espanha) pela família Fluxá em 1986. Parte integrante do GRUPO IBEROSTAR, um dos principais consórcios turísticos espanhóis, com mais de 50 anos de história, IBEROSTAR Hotels & Resorts tem atualmente cerca de 100 hotéis em 13 países do mundo.

Sobre o IBEROSTAR no Brasil:

O IBEROSTAR Grand Amazon é o primeiro empreendimento do Grupo IBEROSTAR no Brasil. Com suas operações iniciadas em 2005, o navio é da categoria Grand Collection, a mais alta entre os hotéis do Grupo. O IBEROSTAR Bahia, de categoria cinco estrelas, teve sua inauguração em 2006, enquanto o IBEROSTAR Praia do Forte foi inaugurado em 2008. Trabalhando no sistema tudo incluído, as propriedades IBEROSTAR no Brasil tem inclusas no valor da diária todas as despesas com alimentação, bebidas (alcoólicas e não alcoólicas, nacionais e importadas), taxas e gorjetas.

Para mais informações visite iberostar.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *