Hospedagem

Café da manhã cortesia com pão de queijo quentinho no Comfort

Pão de queijo vai muito bem com café preto, como manda a tradição mineira, mas também com chocolate quente, sucos, chá e até com cerveja. Ninguém sabe onde começou e quem criou, dizem que vem das Minas Gerais e que os moradores do interior mineiro preparavam o pão de queijo assado no fogão a lenha e com ingredientes produzidos na própria fazenda. Quem inventou não imaginava que  um dia ele iria se tornar um produto comercializado em todo o mundo.

pão de queijo

Excelente companhia para o café da manhã, não pode faltar nem durante as viagens, certo? Por isso os hotéis Comfort firmaram um compromisso de oferecer durante o café da manhã, Pão de Queijo sempre quentinho. A sugestão, então é,  se não tiver pão de queijo, reclame!!! Listamos abaixo, alguns hotéis em São Paulo da marca Comfort para uma boa hospedagem e um prazeroso café da manhã.

O Comfort Ibirapuera (Avenida Sabiá, 825 – Moema) fica bem próximo a um dos cartões-postais e menina dos olhos dos paulistanos, o Parque do Ibirapuera, que agrega lazer e entretenimento, como Oca, Museu Afro Brasil, Planetário, Praça Burle Marx e Jardim Japonês, que atraem cerca de 100 mil pessoas aos fins de semana.

Quando bater a fome, experimente a variedade da gastronomia mundial. Fora os incontáveis bares, choperias e casas noturnas – de samba, tecno, forró, rock, entre outros, que o Bairro de Moema oferece.


Leia também: Comfort Ibirapuera, uma ótima opção de hospedagem!


Comfort Nova Paulista, localizado na Rua Vergueiro, 2.740, está ao lado da Chácara Klabin, próximo à Avenida 23 de Maio, do Centro Cultural São Paulo e das estações Vila Mariana e Paraíso do Metrô. O hotel possui completa infraestrutura para a criançada, que não precisará deixar os pets em hoteizinhos ou na casa da vovó. Isso porque todos os animais de pequeno porte são permitidos nos quartos, que contam com diárias amigáveis e espaço de sobra para acomodar toda a família.

apto-superior-Comfort Suites Oscar Freire

O Comfort Suites Oscar Freire (Rua Oscar Freire, 1.948) está próximo da badalação dos bares da Vila Madalena e também do roteiro de compras da cidade, pertinho das lojas da famosa Rua Oscar Freire e suas grifes de luxo, e dos shoppings Eldorado e Bourbon.


Leia também: Comfort Suites Oscar Freire, um hotel no coração comercial de São Paulo.


São cortesias nas diárias o café da manhã, acesso à internet e uma vaga no estacionamento (exceto no Comfort Ibirapuera). Maiores informações pelo 0800.555.855 ou pelo site www.atlanticahotels.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *