Variedades & Tecnologia

Moda, cultura e gastronomia no Rio de Janeiro

Agosto definitivamente é um mês recheado de bons eventos por todo o Brasil e mais um bacana que vai acontecer na Cidade Maravilhosa, é o Circuito Moda Carioca que vai rolar entre 29 e 31 de Agosto no bairro de São Cristóvão.

compras

A proposta do evento é reunir moda, cultura e gastronomia. Vale ressaltar que esta é uma região muito conhecida pelo comércio varejista de roupas e acessórios de grandes marcas a preços de fábrica. Pra galera que pretende renovar o guarda-roupa e consequentemente suas malas com novidades e modelitos badalados gastando menos, essa é a oportunidade, já que diferentemente de outros eventos de moda em outras regiões da cidade, onde os preços já não possuem uma proposta tão convidativas, neste evento é justamente o contrário. Ao todo são mais de 60 marcas vendendo seus produtos com preços bem abaixo das lojas e algumas novidades e tendências super práticas.

Aproveitando sua passagem pelo evento, você pode conhecer um pouco mais as atrações turísticas da região como o Museu Militar Conde de Linhares, o Museu de Astronomia, a Quinta da Boa Vista, o Campo de São Cristóvão e os saborosos restaurantes da região. Aliás, estar em São Cristóvão e não se deliciar com a gastronomia da região é um verdadeiro crime, não deixe de experimentar novos sabores ou matar a saudade daquele prato típico do Nordeste que facilmente você encontrará por lá.

Para chegar, é super simples, já que o Museu Conde de Linhares (local do evento) fica pertinho dos portões da Quinta da Boa Vista.

Agora você já sabe, anote na sua agenda e aproveite. Quem sabe a gente não se encontra por lá.

Circuito Moda Carioca
Museu Militar Conde de Linhares
De 29 a 31 de agosto – de 12h às 20h
Entrada gratuita

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *