Hospedagem

Superfan IBEROSTAR recompensa hóspedes fiéis

A IBEROSTAR Hotels & Resorts anuncia seu novo programa de fidelidade, o Superfan IBEROSTAR, iniciativa que tem como objetivo identificar, agradecer e premiar os clientes mais fiéis, transformando suas férias numa experiência única e cheia de surpresas.

iberostar-superfanO Superfan IBEROSTAR premiará esses hóspedes com experiências únicas, incluindo uma recepção com transfer privado do aeroporto ao hotel, upgrade e tratamento VIP exclusivo. Dentre todos os clientes Superfan, o IBEROSTAR escolherá 5 histórias mais originais e incríveis relacionadas à marca. Esses hóspedes, além do pacote especial de serviços, terão um dia personalizado com diversas atividades elaboradas de acordo com seus gostos e interesses.

A IBEROSTAR é uma rede hoteleira empenhada no atendimento e no serviço, tendo o cliente como seu eixo fundamental. A satisfação dos hóspedes é prioridade absoluta e sua fidelidade é o melhor reconhecimento para a empresa.

O primeiro SUPERFAN IBEROSTAR foi Ildefonso Sánchez, um espanhol que vive na Alemanha e que faz do hotel IBEROSTAR Royal Andalus (Chiclana, Espanha) a sua segunda casa. Com 89 anos, Sánchez já se hospedou mais de 25 vezes nesse mesmo hotel.

Ildefonso é fã assumido de Toni Nadal – tio e treinador do tenista espanhol Rafael Nadal – e quando deu o boné idêntico ao que Toni usa durante os jogos do sobrinho – e que há alguns uns anos havia ganhado de presente do diretor do hotel – para uma criança, não hesitou em enviar uma carta ao CEO da empresa para pedir um novo. Após ser escolhido como primeiro Superfan, a IBEROSTAR quis agradecer sua fidelidade preparando um conjunto de surpresas para ele, durante a sua última estada no hotel. O ponto alto foi a visita surpresa de Toni Nadal, que lhe entregou pessoalmente um novo boné IBEROSTAR autografado.

Para Luis Hérault, Diretor Geral de Marketing da IBEROSTAR: “A iniciativa Superfan IBEROSTAR assinala um ponto crucial no nosso compromisso com o cliente. Queremos devolver a alguns dos nossos hóspedes mais fiéis o carinho que demostraram com a empresa e com todos que nela trabalham. O nosso primeiro Superfan foi Ildefonso, e a ele se juntarão outros nos próximos cinco anos. Para conseguir realizar essa ação estamos trabalhando com todos os nossos hotéis pelo mundo para identificar clientes que se distinguam por sua fidelidade”.

Toni Nadal e o primeiro SUPERFAN IBEROSTAR - Ildefonso Sánchez

Toni Nadal e o primeiro SUPERFAN IBEROSTAR – Ildefonso Sánchez

Depois do sucesso com o primeiro Superfan IBEROSTAR, a empresa já está em busca de novos hóspedes para homenagear. As atividades que farão parte do próximo reconhecimento ainda serão definidas de acordo com a ligação emocional e os desejos que o cliente tenha manifestado.

Cerca de 42% dos hóspedes da IBEROSTAR Hotels & Resorts são clientes assíduos, tendo retornado em média três vezes a um hotel da marca. Entre eles, um pequeno grupo ultrapassa as vinte estadas, convertendo-se em autênticos embaixadores da rede.

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=xcVnBax7WXM&list=UU10Jmxw4ys58wFzd19r6gKA]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *