Dicas & Destinos

6 boas razões para visitar a Tailândia

A Tailândia tem belezas naturais e festivais culturais encantadores

Thailand 500

Se você está pretendendo passar alguns dias descansando em paradisíacas praias e ainda curtir eventos bacanas e o melhor da hotelaria exclusiva, não pode deixar de conferir estas dicas na Tailândia. A lista de eventos e festivais na Tailândia agrada a todos os tipos de turistas.

Amazing Thailand Grand Sale – ‘Shopaholics’ (viciados em compras) não podem perder o evento que ocorre até o final de setembro, com descontos de até 80% oferecidos em lojas de departamento e butiques menores.

Chonburi Buffalo Races – acontece em 7 de outubro, a 100 quilômetros de Bangcoc, tem sido apresentado pela CNN e pela BBC como um evento imperdível.

Bangkok’s International Festival of Dance & Music – Para os amantes de cultura, que ocorre de 13 de setembro a 26 outubro.

Loy Krathong (Festival das Luzes) – acontece entre 5 e 7 de novembro, e o The King’s Birthday, em 5 de dezembro, promoverão um fascinante mergulho nas tradições e herança tailandesa.

Bangcoc também é uma das melhores cidades no mundo para as celebrações de Ano Novo, com uma espetacular queima de fogos sobre a cidade, DJs renomados em famosas casas noturnas e uma variedade de maravilhosos restaurantes.

A Small Luxury Hotels of the World selecionou a dedo propriedades na Tailândia, que oferecem aos hóspedes uma autêntica experiência ‘thai’, enquanto fornecem o que há de melhor em luxo e serviços.

Para descobrir Bangcoc, o Hansar Bangkok, o Maduzi Hotel Bangkok e o S31 Sukhumvit são paraísos luxuosos localizados no coração da cidade que oferecem um santuário de tranquilidade longe da agitação urbana.

Para fugir até a praia, o Aleenta Resort and Spa Hua Hin e o Cape Nidhra Hotel, em Hua Hin são como paraísos tropicais. Na pitoresca Koh Samui, o retiro inclui o Akaryn Samui Resort & Spa, Akatsuki Samui, o Bo Phut Resort and Spa e o Tongsai Grand Villas e, em Krabi, o Nakamanda Resort & Spa é um resort no estilo ‘natureza’ situado entre um dos grandes locais de mergulho do mundo. Já o Aleenta Resort and Spa Phuket, o La Flora Patong e o Twinpalms Phuket são propriedades luxuosas da maior ilha do país, Phuket, e o The Racha pode ser encontrado em uma ilha própria, ao sul de Phuket.

Para uma escapada a uma ilha mais reservada, o Pimalai Resort & Spa está escondido na pequena ilha de Koh Lanta; o Santhiya Koh Phangan Resort & Spa fica isolado no extremo norte-oriental de Koh Phangan; e o Zeavola Hotel está situado em um trecho nobre, com areia branca e fina, na ponta norte de Koh Phi Phi.

Alternativamente, o 137 Pillars House, localizado nos deslumbrantes jardins de Chiang Mai, e o Guti Resort by AKA, uma encosta idílica em Hua Hin, são relaxantes opções.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *