Hospedagem

Conheça a seleção de hotéis IBEROSTAR Grand Collection no Caribe

A rede IBEROSTAR Hotels & Resorts conta com quatro empreendimentos da categoria The Grand Collection no Caribe, uma seleção de hotéis para adultos, projetados exclusivamente para quem quer desfrutar de conforto a dois. Com uma atmosfera tranquila e relaxante e um ambiente elegante, oferece excelência em lazer e gastronomia. São variadas opções na região:

Em CUBA, o IBEROSTAR Grand Hotel Trinidad, localizado no coração da cidade, tem estilo colonial e foi recentemente renovado e redecorado. Além de todo conforto e serviços exclusivos, é ponto de partida para passeios culturais pela cidade, que tem as heranças coloniais mais bem conservadas do continente.

No MÉXICO, o IBEROSTAR Grand Hotel Paraíso oferece mordomo particular que fica à disposição dos hóspedes. Possui spa de primeira categoria e sabores internacionais com diferentes opções à la carte: japonês, frutos do mar, carnes e italiano. Outro atrativo é a prática de esportes aquáticos como vela, caiaque, windsurfe e mergulho, além dos clássicos como ginástica, e tênis.

IBEROSTAR Grand Hotel Paraíso

IBEROSTAR Grand Hotel Paraíso

Na REPÚBLICA DOMINICANA, o IBEROSTAR Grand Hotel Bávaro se destaca por sua variedade de restaurantes: japonês, italiano, steakhouse e gourmet. Além disso, oferece divertidas atividades para os amantes dos esportes: tênis, caiaque, snorkel, fitness, tênis de mesa, vôlei, windsurfe e mergulho. Possui também um campo de golfe com 18 buracos. Seu spa oferece diversas opções de tratamentos para descansar e relaxar.

Na JAMAICA, o IBEROSTAR Grand Hotel Rose Hall Suítes é um novo complexo à beira-mar. Com elegante estilo colonial – e vistas para o mar azul-transparente, conta ainda com variada gastronomia e práticas esportivas: snorkel, caiaques, mergulho e golfe. E, para relaxar, uma ampla oferta em sauna, jacuzzi, massagens e hidromassagens.

Em uma sociedade na qual aproveitar o tempo com qualidade se transformou em um dos bens mais apreciados, a IBEROSTAR Hotels & Resorts é consciente da importância de diversificar a oferta de produtos e serviços que proporcionem conforto e lazer a seus clientes.

Sobre IBEROSTAR Hotels & Resorts

IBEROSTAR Hotels & Resorts é uma rede hoteleira fundada pela família Fluxá em 1986, em Palma de Maiorca, nas Ilhas Baleares, Espanha. Parte integrante do GRUPO IBEROSTAR, com mais de 50 anos de história, é uma das principais organizações turísticas espanholas. Atualmente, dispõe de cerca de 100 hotéis em 13 países.

Para mais informações: www.iberostar.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *