Dicas & Destinos

SeaWorld Orlando e Busch Gardens Tampa já estão prontos para o Halloween

O final do ano vai se aproximando e, com ele, algumas datas comemorativas também, por exemplo, o Halloween. O SeaWorld Parks & Entertainment não ficará de fora da celebração, e já está preparando programações especiais no SeaWorld Orlando e no Busch Gardens Tampa.

Halloween Spooktacular - SeaWorld Orlando

Durante os finais de semana de outubro, o SeaWorld Orlando convida as famílias para mergulharem em uma celebração de halloween debaixo d’água, o Halloween Spooktacular. O evento acontece durante o dia e oferece muita diversão para a criançada, com fadas do mar, peixes de abóbora e outras criaturas do mar! Funcionando das 12h às 20h, a vantagem é que a celebração já está incluída no ingresso.

Howl-O-Scream - Busch Gardens Tampa

O Howl-O-Scream volta ao Busch Gardens Tampa, desafiando os visitantes a aguentarem 18 noites de terror em todos os cantos do parque. Além dos personagens e atrações típicos já conhecidos como Death Water Bayou, The Basement, Blood Asylum e The Experiment, há também novidades assustadoras como Dead Falls, Slash Mobs, Cursed Front Gate Experience e Zombie Containment Unit.

SeaWorld Cares - Mais de 23 mil animais resgatados

Independente da época do ano, o SeaWorld realiza magníficos trabalhos de resgate e conservação da vida animal. Em mais de quatro décadas, a Equipe de Resgate Animal do SeaWorld já reabilitou mais de 23 mil animais. O SeaWorld Orlando é lar de cerca de 200 espécies ameaçadas de extinção como lêmures, orangotangos, ursos polares, lontras marinhas, chitas, zebras, lobos, rinocerontes, araras e chimpanzés. A Equipe de Resgate Animal do SeaWorld fica disponível 24 horas, todos os dias, para possíveis resgates, ajudando doentes e feridos peixes-boi, tartarugas marinhas, grou-canadense e outros animais que necessitem. O primeiro peixe-boi resgatado foi em 1976 e desde então, o número de resgates dessa espécie – que está ameaçada – chegou a 500. Além do mar, o SeaWorld também ajuda diversos pássaros, somando o maior número de animais resgatados pela equipe. A espécie mais recorrente é o grou-canadense, totalizando 75 resgates só em 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *