Mala de outono para mulheres

Por Naira Amorelli

Para quem está de viagem marcada para os próximos 3 meses e irá pegar o outono, fazer a mala é sempre um desafio, já que temos dias quentes e frios alternadamente e  arrumar tudo da forma mais adequada, com praticidade,  se comprometendo a não levar coisa demais não é uma tarefa das mais fáceis. Porém, devemos lembrar que temos que estar preparados para diferentes situações – passeios, compras, jantares Pensando nisso, separei algumas dicas com peças-coringa que certamente serão úteis.

 outono


Continua depois da publicidade Ⓘ

✔ PAUSA PARA O MERCHAN: Acompanhe também as principais notícias de Portugal num único lugar: www.portaldeportugal.com - dicas, curiosidades e muita informação.


Os basicões jeanscalça preta, meia-calça preta e sapatilha são importantíssimos já que conseguimos compor muitos visuais com apenas estas peças. Dependendo do destino e da data, pode estar mais ou menos frio. Mas é bom lembrar que à noite, sempre costuma esfriar e é aí que as Pashminas e estolas são peças super versáteis, ideais para se levar em viagem. Claro que o casaco é importante e não pode ser esquecido, afinal dias mais frios exigirão uma proteção maior. Opte por cores fortes, dando um “up” no look. Eu, particularmente, gosto muito de vermelho e de preto, porque dessa forma eu consigo fazer várias combinações. Uma jaqueta de couro preta também é uma boa pedida, já que pode ser usada de dia e, dependendo, à noite também. Lembre-se de levar um visual mais chique para aquele jantar especial que exige um look mais arrumado.

1_jaqueta_feminina_curta_pesponto_vacum_preto_2_app


Publicidade Ⓘ

Seguro viagem com até 15% de desconto!!! Se está planejando uma viagem não esqueça de contratar um seguro!? Clique neste link para encontrar os melhores preços.  ✔ Use o cupom EMBARQUEVIAGEM10 e ganhe 10% de desconto, e para chegar a 15%, faça o pagamento por BOLETO e garanta mais 5%.


Agora vamos a outro tipo de acessório importantíssimo e super útil, a bolsa. Para usar de dia a melhor opção é bolsa de alça longa, pois é bastante conveniente ter as mãos livres nos passeios e nas compras. Lembre-se que você também estará fotografando em alguns momentos, ou com guias, mapas, etc. A cor marrom vai bem com todas as cores, inclusive com preto. Para a noite, opte por  uma pequena e discreta carteira.

Nos pés o assunto é delicado. Se você errar no calçado, sua viagem será um desastre e você irá colecionar bolhas, calos e machucados terríveis. Leve uma sapatilha, uma sandália e um salto mais elegante para a noite. Se for fazer algum passeio na linha mais natureza ou “sobe e desce”, então adicione um sapatênis leve.

sapatilha-bege-e-preta_laco-dourado

Espero que estas dicas tenham sido úteis para você e que sua viagem seja um sucesso. Depois, conta pra mim como foi, ok!

RESOLVA TUDO PARA A SUA VIAGEM AQUI 


  Seguros Promo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *