Hospedagem

O glamour de casar em resort de luxo no México

Puerto Vallarta, Riviera Nayarit e Los Cabos, vem se tornando os destinos de casamento e de lua mel mais populares e glamorosos do México. O país oferece uma grande variedade de lugares, inclusive com organizadores de casamento profissionais, serviços originais para fazer esse dia especial memorável.

casamento

Villas privadas ao longo de Puerto Vallarta oferecem pacotes de casamento com tudo incluso, o que elimina o estresse e as pressões dos preparativos do casamento. As opções vão desde fazendas mexicanas a boutiques com vista para o mar, estilo paisagem mediterrânea, com florestas exuberantes e piscinas com vista para o Oceano Pacífico e Sierra Madre. Uma das mais interessantes é a Villa Estrella Mar. Para quem gosta do estilo fazenda colonial, o hotel boutique exclusivo Hacienda San Angel está localizado sobre uma colina atrás da famoso coroa da Catedral de Nossa Senhora de Guadalupe, e tem uma das mais lindas vistas panorâmicas do centro de Puerto Vallarta e Baía Banderas.

Quem prefere o luxo em uma cerimônia privada, apenas acessível por barco, pode ficar na Casa Caleta, considerado um dos lugares mais bonitos do mundo. Depois de uma cerimônia de casamento com a floresta como pano de fundo, os hóspedes poderão relaxar na praia privada exclusiva e conhecer a pequena baía de Las Caletas.

casamento praia bolo

Já a Praia em Los Cabos é a indicação da Venice Turismo para noivos modernos que desejam estender ao máximo a festa de casamento e a celebração do sonho realizado ao lado de convidados especiais.

Especializada em montar roteiros sob medida, a Venice sugeriu o resort Sandos Finisterra, em Cabo San Lucas, na região de Los Cabos, complexo turístico na península da Baixa Califórnia. Construído em um penhasco, é um hotel categoria luxo, com uma vista deslumbrante do oceano, quilômetros de praia e vários cenários inspiradores.

wedding on the beach

Uma extensão de 307 quilômetros ao longo da costa do Oceano Pacífico, emoldurada por espetaculares montanhas, forma a Riviera Nayarit, que ostenta impressionantes paisagens, onde é possível encontrar charmosas praias, campos de golfe reconhecidos mundialmente e uma riqueza de opções para casamentos, incluindo capelas privadas deslumbrantes, casarões elaborados com vista de tirar o fôlego e praias particulares.

O Matlali Luxury Villas Riviera Nayarit é o mais novo hotel de categoria premium lançado na região. Estas vilas de luxo, localizadas em La Cruz Huanacaxtle, são as únicas do destino a pertencer ao exclusivo grupo de hotéis Preferred Boutique.

Com um espaço completamente clean e tranquilo, ele é um dos mais charmosos hotéis de Riviera Nayarit e propicia totalmente o clima de romance. Como se isso não bastasse, o Matlali possui uma perfeita harmonia com a natureza de seu entorno expressa em cada mínimo detalhe, seja na suavidade de cada ambiente ou no conceito de total exclusividade. Basta se hospedar para ter a certeza de que tudo foi muito bem projetado para garantir momentos mais que especiais.

Uma boa hospedagem no Tesouro do Pacífico mexicano que não poderia ficar de fora é o Iberostar Playa Mita, o hotel perfeito para o seu casamento e lua de mel. Para essa viagem cheia de experiências únicas e especiais, o hotel põe à sua disposição serviços e equipamentos de alta qualidade e diárias All-Inclusive que permitirão desfrutar uma estadia inesquecível.

Com tantas opções, é praticamente impossível não encontrar o cenário perfeito para o seu casamento ou lua de mel. Não perca tempo, procure um bom agente de viagens, monte seu roteiro personalizado e boa viagem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *