Gastronomia etc.

Restaurant Week chega à 11ª edição carioca com o tema Gastronomia Fusion

A Rio Restaurant Week inova e traz aos apreciadores da boa gastronomia receitas elaboradas com ingredientes de várias partes do mundo que se harmonizam em um único prato, a “Gastronomia Fusion”. A edição 2014 do festival já chegou à cidade e vai até o dia 28 de setembro.

Salitre namorado Paella. Foto: Beto Roma

Salitre – Namorado Paella. Foto: Beto Roma

Na Zona Sul Carioca, região do Centro, Zona Norte e na Barra da Tijuca, os frequentadores poderão usufruir de diversos tipos de cozinhas: contemporânea, árabe, autoral, brasileira, portuguesa, frutos do mar, francesa, italiana, latina, internacional, japonesa, judaica, espanhola, tailandesa, libanesa, suíça, nordestina etc. E durante o festival, os estabelecimentos irão dispor menus que contemplam entrada, prato principal e sobremesa a preços fixos.

Bistro Ouvidor Botafogo - Fraldinha com Batatas. Foto: RodrigoAzevedo

Bistro Ouvidor Botafogo – Fraldinha com Batatas. Foto: RodrigoAzevedo

Além de um menu preparado com a tendência da gastronomia contemporânea, essa edição também conta com novidades operacionais como um aplicativo de reserva para os restaurantes participantes e site repaginado com informações atualizadas em tempo real. Através do site do festival, os frequentadores terão a oportunidade de efetuar reservas gratuitamente pela internet.

No total, mais de 70 badalados restaurantes cariocas participam das 11ª edição da Restaurant Week. Os detalhes sobre esta e demais edições brasileiras do evento, bem como o cardápio e o serviço de todos os restaurantes participantes, poderão ser encontrados no site www.restaurantweek.com.br.

A Rio Restaurant Week cumpre um importante papel social e para esta edição será sugerido aos clientes dos restaurantes participantes uma contribuição de R$ 1,00 em cada refeição, cujo destino será a Fundação Cafu – que ajuda a combater a desigualdade social investindo na criança e no adolescente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *