Variedades & Tecnologia

Confira o que alguns expositores preparam para a ABAV Expo

Entre os dias 24 e 28 de setembro, no Centro de Exposições do Anhembi, na capital paulista, o turismo nacional e internacional encontra-se na maior feira do setor das Américas: a Abav – Expo Internacional de Turismo, que chega à sua 42ª edição. Em um espaço com área superior a 76 mil m², a feira é segmentada por regiões:Brasil, América Latina e Caribe, Europa, Estados Unidos, Ásia, Africa e Oceania e espaços diferenciados, como Vila do Saber – Congresso Abav, Ilha Corporativa, Estação Vivências Brasil, Sala Vip do Agente de Viagens e Lounge de Negócios.

abav expo

Nos dias 24, 25 e 26,o evento é aberto exclusivamente aos profissionais do setor, como operadoras, companhias aéreas, hotéis, agentes de viagens e destinos. A Scritta estará presente com dez de seus clientes que apresentarão suas novidades aos participantes. Saiba um pouco sobre cada um deles:

Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas (AHPG)
A associação apresenta duas novas ferramentas de divulgação do balneário. No estande de Pernambuco, a entidade lançará um livro de iconografia que ilustra os elementos tidos como mais representativos da cultura, gastronomia e artesanato locais. A outra obra consiste em um livreto, inspirado pela campanha #Partiu Brasil realizada pela Embratur.

Consolid Brasil
Depois do sucesso com a Copa do Mundo, quando atendeu mais de sete mil executivos, a operadora – divisão do grupo MMT Gapnet -já se prepara para receber os executivos e visitantes fanáticos por velocidade. Operando no GP Brasil de Fórmula 1 desde 2009, a expectativa da empresa é de receber cerca de 500 executivos de alto padrão durante a competição.

Egípcia Tours
A operadora destaca um novo cardápio de roteiros exóticos e temáticos, além de divulgar a repaginação do site www.egipciatours.com, que permite ao agente de viagem a confirmação imediata de pacotes para regiões como o Oriente Médio.Com um investimento de R$ 2 milhões, a plataforma online proporciona ao viajante personalizar seu pacote. A empresa repaginou também sua identidade visual.

Goiás Turismo
A entidade oficial de turismo do governo goiano destaca as potencialidades turísticas do Estado em um estande com 60 m², onde operadoras e agências recebem seus parceiros com o intuito de realizar negócios. Os 51 destinos indutores e potenciais turísticos do Estado estarão disponíveis para consulta na publicação Goiás Lindo Demais, que foi produzida especialmente para a feira.

México
As melhores experiências de sol e praia do Caribe e um país com um enorme mosaico cultural e gastronômico serão apresentados aos visitantes em um estande de 250 m², que reúne 52 expositores, entre destinos turísticos, redes hoteleiras nacionais e internacionais e operadores de receptivo. A cerimônia de abertura do estande, com corte simbólico da fita, será às 14h da quarta-feira, com a presença de diversas autoridades.

Rede de Hotéis Privé
O grupo assinará na quinta-feira (25), às 15h, convênio com a Abav, que garantirá 50% de desconto para os agentes de viagem associados desfrutarem do complexo localizado em Caldas Novas, destino das águas quentes. O benefício é válido por tempo indeterminado.Os visitantes também poderão conferir na feira a marca Privé Diversão, formada pelos três parques aquáticos do grupo: Water Park, Clube Privé e o Náutico Praia Clube.

Riviera Nayarit
A equipe do Escritório de Visitantes e Convenções e representantes da hotelaria do destino revelam os atrativos de uma das costas mais badaladas de todo o México na atualidade. O destino é um corredor turístico de 307 km de extensão composto por micro destinos. A região compreende diversos povoados, tradições, culturas, história, abundante vegetação, praias que são verdadeiros paraísos, hotéis do mais alto nível de atendimento, mordomia e luxo.

Royal Palm Plaza
Um estande interativo é um dos atrativos do resort, que reforça os pacotes para os próximos feriados. Quem visitar o estande poderá concorrer a um fim de semana no empreendimento. Basta tirar uma selfie com totem fotográfico – que estará disponível no local –, curtir a página no Facebook do Royal Palm Plaza (facebook.com/royalpalmoficial) e permitir que a imagem seja publicada nas redes sociais.

Visual Turismo
A operadora disponibiliza uma nova oferta de fretamentos para o fim de ano e as férias de 2015. Em parceria com a Gol, os voos partirão de Belo Horizonte com destino a Natal (RN) e Porto Seguro (BA), e de São Paulo até Natal, cada qual com uma frequência por semana. Já o acordo com a Azul disponibilizará dois fretamentos – também um por semana – de São Paulo rumo a Salvador e Porto Seguro.

Wet´n Wild
O destaque do complexo nesta edição é o lançamento do Vortex, o maior toboágua da América Latina. Com previsão de inauguração para outubro, a atração terá 24 metros de altura e 1.600 m² de extensão. Também contará com um funil de 18 metros de diâmetro, equivalente a um prédio de seis andares, que comporta uma boia para quatro pessoas e propicia uma queda de 12 metros, atingindo a velocidade final de até 70 km/h.

ABAV Expo 2014 – www.abavexpo.com.br
Expo Internacional de Turismo. De 24 a 28 de Setembro de 2014
Anhembi – Avenida Olavo Fontoura, 1209 – Santana, São Paulo – SP
Realização: Portal de Turismo Embarque na Viagem
Organização: Promo Inteligência Turística
Siga o twitter @ABAVExpo | @embarque e acompanhe a hastag #ABAVExpo2014

banner 2014

Blue Tree Towers Anália Franco, cia aérea AeroMexico, GlobalTravel Card da American Express ePipa Beleza Spa Resort são patrocinadores do Portal Embarque na Viagem na cobertura da feira de turismo ABAV Expo 2014.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *