Hospedagem

Já conhece o Deck Lounge Bar no Pestana Rio Atlantica?

A noite carioca vai ficar mais animada com a programação musical do Deck Lounge Bar no Pestana Rio Atlantica. Com atrações e estilos diferenciados para agradar várias tribos, o espaço tem uma vista deslumbrante para o mar de Copacabana.

Na quarta-feira (1º) terá apresentação da dupla Rodrigo Pitanga e Giovana Cursino. Rodrigo é um ícone no agito noturno do Rio de Janeiro há mais de oito anos e Giovana fez parte da banda Blitz. A dupla apresenta um cardápio musical diferenciado, passeando por estilos musicais como MPB, Bossa Nova, Pop Rock Nacional e Internacional.

O DJ Luciano Roffer se apresenta na quinta-feira (02), com o seu estilo musical Chill Lounge, Deep e Pop. No mercado desde 1995, passou por diversas casas noturnas e já fez parte do casting do programa Ritmo da Noite da Jovem Pan, do Festa Mix FM e do programa Adrenalina na rádio Transamércia FM. Já na sexta-feira (03) é a vez do DJ Otávio Sampaio, conhecido por tocar estilo Deep House.

Para embalar o final de semana, no sábado (04), o DJ Luis Hojas vai se apresentar. No mercado musical há 19 anos, o artista possui um estilo musical influenciado pela sonoridade eletrônica dos anos 90, o House Music.

No domingo (05), o Deck Lounge Bar recebe a “Paella do Guru”, especialidade do astrológo espanhol Lejandro Jayme, mais conhecido como Guru no meio dos famosos. A música fica por conta do DJ Moisés Torres. Outra atração da tarde será a VJ Ani Haze. A dupla prepara algumas surpresas que serão apresentadas durante o evento.

Deck Lounge Bar2

Durante toda a programação os clientes podem saborear diversas opções de drinks, snacks e petiscos do cardápio, seguindo a tendência contemporânea. O evento está sujeito a mudanças conforme o clima.

Serviço:
Deck Lounge Bar, no Pestana Rio Atlantica – www.pestana.com
Tel.: (21) 2548-6332 – deckbar.rio@pestana.com
Avenida Atlântica, 2964- Copacabana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *