Hospedagem

Patrícia Costa é promovida Diretora de Vendas Regional da marca Sofitel no Rio

Sofitel_Patrícia Costa - VendasPatricia Costa, Diretora de Vendas do Sofitel Rio de Janeiro Copacabana há quase 4 anos, está agora também à frente da equipe de vendas do Caesar Park Ipanema Managed by Sofitel, como Diretora Regional de Vendas. A executiva, possui mais dez anos de atuação no segmento de luxo, inclusive em mercados internacionais. Patricia iniciou sua carreira em Hotelaria em  Portugal, no ano de 2000, onde cursou Direção e Gestão Hoteleira na Escola Superior de Hotelaria e Turismo de Estoril.

Em sua vida profissional, Patricia passou por diversos hotéis de diferentes portes no segmento de luxo. Desde empreendimentos de charme em Cascais, como The Pergola House, com apenas 11 quartos, e o Hotel Quinta da Marinha & Villas Golf Resort, também em Cascais, até o Pestana Palace Hotel em Lisboa.

Em sua retorno ao Brasil, após quase 14 anos em Portugal, assumiu a Diretoria de Vendas do Sofitel Rio de Janeiro Copacabana, em janeiro de 2011, onde vinha comandando uma equipe de aproximadamente 20 profissionais que atuam nas áreas de Vendas, Grupos & Eventos e Reservas. “É muito motivador comandar uma área extremamente importante dentro do hotel e poder agregar conhecimento à equipe, principalmente no que diz respeito ao mercado de luxo, com o qual trabalhei durante muitos anos na Europa”, destaca Patricia.

Neste novo desafio dentro da Accor, Patricia crê na maximização dos resultados através de uma única força de vendas, que ela comandará, para as duas unidades no Rio de Janeiro, os hotéis Sofitel Copacabana e Caesar Park Ipanema Managed by Sofitel. “O Sofitel Rio de Janeiro Copacabana e o Caesar Park Ipanema são referências quando falamos de hotelaria de luxo na cidade e no Brasil. Meu objetivo principal é orientar e treinar as equipes para que alcancem resultados qualitativos através de uma grande sinergia entre os dois hotéis. Acredito que conseguiremos resultados através de da qualificação dos nossos profissionais, investindo cada vez mais em uma equipe competente e preparada para surpreender o cliente. Continuaremos investindo em novos e personalizados produtos e serviços, que já são marca registrada da marca Sofitel”, detalha Patricia Costa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *