Gastronomia etc.

Dia do Macarrão – Frutos do mar hamonizados com massa

Red Lobster, uma das maiores redes de restaurantes especializados em frutos do mar do mundo, promete fazer a alegria dos amantes da boa e tradicional macarronada, mas sem perder a característica marcante de seu cardápio: os deliciosos pratos com frutos do mar. No dia 25 de outubro é comemorado o Dia do Macarrão, e o Red Lobster tem diversas opções para surpreender nessa data.

Para os fãs de camarão, o restaurante oferece o Shrimp Linguini Alfredo, generosa porção de camarões assados mergulhados no cremoso molho Garlic Alfredo, servido sobre uma camada de linguini. Outra opção que une frutos do mar e macarrão é o Crab Linguini, composto por carne de caranguejo do Chile e uma generosa porção de linguini com molho Garlic Alfredo.

Shrimp Linguini Alfredo

Shrimp Linguini Alfredo

Há também opções sem frutos do mar no cardápio do Red Lobster. Os mais tradicionais podem escolher o Parmesan Crusted Chicken Alfredo, que promove uma harmonia perfeita entre Cork Pasta e brócolis num cremoso molho Garlic Alfredo e é finalizado com um tenro peito de frango envolto em uma crocante crosta de parmesão gratinado.

Parmesam Crusted Chicken Alfredo

Parmesam Crusted Chicken Alfredo

Outra saborosa opção da casa é o Cajun Chicken Alfredo um suculento peito de frango preparado ao estilo Cajun servido sobre uma generosa porção de linguini ao molho Garlic Alfredo.

Para as crianças, a sugestão é o Kids Linguini, preparado com molho à escolha do pequeno cliente, podendo ser Marinara ou Alfredo.

Kids Linguini

Kids Linguini

Sobre Red Lobster

Red Lobster, rede especializada em frutos do mar frescos e de alta qualidade, foi fundada em 1968 por Bill Darden, na Flórida. Até o início dos anos 70, expandiu-se para o Sudeste e conquistou espaço como líder entre restaurantes casuais atuantes no mesmo tipo de gastronomia. Com o passar do tempo e o crescimento para outras regiões, a marca introduziu pratos frescos em seu cardápio e continuou inovando em  sabores e preparações.

Atualmente existem mais de 706 unidades Red Lobster nos Estados Unidos e no Canadá. Ao Brasil, a marca chegou em 2014, com a inauguração de seu primeiro restaurante em São Paulo, fruto do acordo entre a Darden Restaurants, detentora da marca, e a holding IMC, a maior empresa de alimentação fora do lar com origem e atuação na América Latina, dona de marcas como Viena e Frango Assado.

Para saber mais sobre a marca, acesse o portal www.redlobsterbr.com/ e, no Facebook, a página www.facebook.com/redlobsterbrasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *