Variedades & Tecnologia

Multiplus comemora aniversário com a Missão Multiplus, plataforma para acúmulo de pontos!

Recebemos uma super dica da Multiplus especialmente para nós, que amamos viajar, acumularmos uma série de vantagens… No mês que a rede de fidelização comemora 5 anos de existência, quem ganha o presente são os participantes! É possível acumular muitos pontos, cumprindo tarefas simples, na plataforma “Missão Multiplus“.

Basta completar as tarefas disponíveis, como: baixar o aplicativo da Multiplus no celular ou assistir ao vídeo para conhecer mais sobre as vantagens da rede, que é referência em fidelização.

Banner_MissaoMultiplus2

Para participar é muito fácil! Basta acessar sua conta no site da Multiplus (Minha Conta) (www.pontosmultiplus.com.br), clicar no link da “Missão Multiplus” e participar. Ao concluir cada uma das missões propostas, você acumula os pontos automaticamente em sua conta, e depois que você completar todas as tarefas, certamente seu conhecimento sobre a plataforma e sobre a Multiplus já estará muito maior. E isso é muito bacana, já que você poderá, inclusive, indicar e auxiliar outros amigos a cumprirem as mesmas tarefas. E o melhor: ganhando pontos com isso.

Afinal, quais são essas missões?

CHECKINConvidar seus amigos para participarem também. Na missão ‘Convide seus amigos’ você ganha 100 pontos a cada novo participante que ingressar na Multiplus a seu convite, com o ganho limitado de até 1.500 pontos Multiplus.

CHECKINBaixar o aplicativo da Multiplus no seu celular. Para cada dispositivo móvel que tiver instalado o app da Multiplus e que fizerem seus respectivos logins, são mais 100 pontos ganhos.

CHECKINAcumular em três parceiros distintos da rede garante mais 100 pontos Multiplus na conta! Mas fique esperto, o acúmulo deverá ser realizado em 3 parceiros diferentes, ok?

CHECKIN

Transformar seus gastos nos postos Ipiranga em pontos Multiplus. Com o programa dos postos Ipiranga, o KM de Vantagens, você também pode acumular mais pontos Multiplus.

CHECKINResgatar algum produto no Ponto Frio, um dos mais de 470 parceiros da Multiplus. Resgate um dos milhares produtos do Pontofrio.com, disponíveis no site da Multiplus, e ganhe 150 pontos.

CHECKINResgatar produtos de outros parceiros da rede. A cada resgate de um parceiro da rede, durante o período da promoção, você ganha 100 pontos. Resgates de passagens aéreas não são válidos para esta missão.

CHECKINSaber como funciona a rede de fidelização também é uma meta, e os participantes que assistirem a um vídeo explicativo da Multiplus, ganham mais 100 pontos.

multiplusfidelidade

O grande barato é que os desafios não param por aí…Novidades sempre surgirão! E poderemos continuar garantindo pontuações pela plataforma “Missão Multiplus”. Na Multiplus, você junta em uma única conta os pontos que ganha nos cartões de crédito, com passagens aéreas e em várias empresas e troca por mais passagens aéreas, diárias em hotel, combustível, aparelhos eletrônicos, produtos esportivos e outras milhares de opções de prêmios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *