Dicas & Destinos

Com quem vou deixar meu pet nas férias?

Com quem deixar o pet durante as férias? Quem tem um bichinho de estimação passa constantemente por esse dilema. Você se programa para viajar, mas nunca sabe onde deixar o seu animalzinho com a certeza de que ele estará nas melhores mãos, recebendo todos os cuidados na sua ausência.

PetRoomie

Nessas horas, as primeiras opções que vêm em mente costumam ser os tradicionais hotéis para animais, ou até mesmo gatis e canis. Mas não podemos esquecer uma importante informação: foi-se o tempo em que cães e gatos eram vistos apenas como animais de estimação. Hoje em dia, são considerados membros da família e como qualquer ente querido, queremos que receba o melhor em dedicação, proteção e segurança.

Então, será que não existe uma hospedagem onde o pet receba um tratamento individualizado como se estivesse em sua própria casa? Quem sabe o lar de uma família…

Foi pensando nisso, que surgiu a PetRoomie, uma plataforma online que reúne apaixonados por animais, que estão dispostos a abrir as portas de casa para oferecer serviços diferenciados e humanizados em hospedagem e pet sitter ao nosso amigo de quatro patas.

PetRoomie - AnfitriãUm dos pontos–chaves da plataforma é passar segurança e tranquilidade aos proprietários dos animais.  Para isso, conta com informações no perfil do anfitrião, contempla um sistema de mensagem, onde os envolvidos podem se comunicar e trocar informações antes e durante a prestação do serviço. Outra medida recomendada e bastante utilizada é o envio de fotos e filmagens para que o dono do animalzinho acompanhe o dia a dia da hospedagem do seu pet.

Atualmente, a PetRoomie possui cerca de 1.000 inscritos e anfitriões de 15 estados do país. Conheça os anfitriões e viaje tranquilo!

Curadoria de conteúdo: Roberta Araújo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *