Hospedagem

Luxo em Réveillon Carioca é no Sofitel Copacabana

Para quem planeja passar a virada do ano no Rio de Janeiro, uma das principais recomendações é  se programar com antecedência. O réveillon na Cidade Maravilhosa, já eleito pelo World Travel Guide como o maior do mundo, atrai milhões de espectadores para a tradicional queima de fogos e shows com artistas nacionais e estrangeiros por toda a orla carioca. Para os turistas que desejam uma estadia sofisticada e com o savoir-faire francês, o Sofitel Rio de Janeiro oferece pacotes de três ou quatro noites, a partir de 30 de dezembro de 2014.

Vista Réveillon_Sofitel Rio de Janeiro_divulgação

Para o período, o Sofitel Rio de Janeiro preparou pacotes de hospedagem em acomodação single na categoria Superior. Também é possível optar pela hospedagem mais sofisticada, em apartamento em categoria Superior Club Millésime (vista cidade). Para hóspedes do Club Millésime, o café da manhã é servido no lounge do Club, contando ainda com serviço de mordomo personalizado e espumante à vontade.

A programação inclui café da manhã, beach service e acesso às áreas de lazer e fitness.  Piscinas, saunas, além do bar Horse’s Neck e dos restaurantes Atlantis e Le Pré Catalan estão entre as opções de gastronomia e entretenimento do hotel. Para os hóspedes do Club Millésime, ainda estão disponíveis os seguintes serviços: check-in e check-out em local exclusivo; lounge privativo para café da manhã; Evening Wine Tasting; seleção de jornais e revistas internacionais; bebidas não alcoólicas e cervejas liberadas no frigobar; ligações locais ilimitadas.

Situado em endereço nobre, entre os bairros de Copacabana e Ipanema, de frente para o mar, o Sofitel Rio de Janeiro conta com vista panorâmica da praia de Copacabana — a praia mais famosa do mundo. O hotel, localizado em frente ao Forte de Copacabana, fica nas proximidades dos bairros de Ipanema e Lagoa. 

Festas de Réveillon

Com tarifário independente do pacote de hospedagem, o Sofitel Rio de Janeiro também oferece três grandes festas de réveillon: nos restaurantes Atlantis, Le Pré Catelan e no Horse’s Neck Bar. A festa de réveillon do Atlantis é uma das mais concorridas da cidade, com vista privilegiada da festa da praia de Copacabana e ponto estratégico para se acompanhar a queima de fogos.

Restaurante Atlantis – Uma vista privilegiada para o maior réveillon do mundo acompanhado de luxuoso buffet.

Restaurante Le Pré Catalan – Um dos restaurantes franceses mais premiados do Rio de Janeiro. Alta gastronomia sob o comando do chef Rolland Villard.

Horse’s Neck Bar – A varanda é o camarote mais charmoso do réveillon do Rio de Janeiro. Ideal para brindar em alto estilo.

Visão do Restaurante Atlantis para a queima de fogos

Visão do Restaurante Atlantis para a queima de fogos

Sofitel Rio de Janeiro –  Réveillon 2015
Avenida Atlântica 4.240 – Copacabana – Rio de Janeiro
Informações e Reservas: (21) 2525-1235 / 2525-1210 – reveillonsofitel@sofitel.com

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *