Esporte & Aventura

Que tal assistir o jogo da Seleção Brasileira contra a Turquia em Istambul?

A operadora Terrazul Turismo – www.terrazul.tur.br – programou duas saídas (8 e 9 de novembro) e roteiros especialmente dedicados aos amantes do futebol. O programa conjuga ainda as principais atrações turísticas da terra dos sultões otomanos.

O pacote tem duração de cinco noites, voos com a Turkish Airlines, ingressos para o jogo (que acontecerá em 12 de novembro), hospedagem com café da manhã em hotéis de quatro estrelas e muita mordomia em Istambul (meia pensão) e Capadócia (deslocamento aéreo e com pensão completa).

Mesquita Azul é um dos maiores monumentos de Istambul

Mesquita Azul é um dos maiores monumentos de Istambul

A Basílica de Santa Sofia, a Mesquita Azul, o Bazar Egípcio e o Gran Bazar, além de um passeio de barco pelo Estreito do Bósforo e dois dias inteiros para explorar os vales, vilas e paisagens da fascinante Capadócia compõem a programação. A comodidade marca a ida ao jogo da seleção brasileira, que acontece no estádio Sukuru Saracoglu (a partir das 18h locais), uma das maiores e mais modernas arenas da Europa e pertencente ao Fenerbahçe Spo Kulübü, um dos times mais populares da Turquia.

Neymar camisa 10

O pacote custa a partir de US$ 3.307 (apartamento triplo) por pessoa e pode ser parcelado em até cinco vezes. Informações e reservas: (11) 3063-2577 ou atendimento@terrazul.tur.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *