Hospedagem

Rede ibis inaugura hotel em Bacabal

A Accor, líder mundial em operação hoteleira, abre as portas de seu primeiro hotel da bandeira econômica ibis na cidade de Bacabal, um empreendimento da empresa Almeida Maranhão. O novo prédio, localizado perto do centro comercial e da área dos fóruns da cidade, tem 84 apartamentos e vai gerar 18 empregos diretos.

“Desde 2012, Bacabal tem despontado no Maranhão como o centro de compras da região do Médio Mearim, o que aumentou seu poder econômico e gerou a demanda de hotéis de qualidade”, analisa Franck Pruvost, diretor de Operações da Família ibis na América do Sul. “O novo ibis vai oferecer às pessoas que viajam a compras ou a lazer a Bacabal uma estada de nível internacional a preços acessíveis”, completa.

A marca ibis é líder no segmento de hotéis econômicos na América Latina – com o ibis Bacabal, agora são 94 hotéis no Brasil. Dentro do segmento econômico, complementando a oferta da marca ibis, a Accor oferece as bandeiras ibis budget e ibis Styles.

Ibis

Os apartamentos do ibis Bacabal são modernos, equipados com ar-condicionado, wi-fi grátis (também nas áreas comuns), televisão de tela plana com canais a cabo, frigobar, cofre e telefone. Os principais serviços operam em escala 24/7, como a recepção e o bar. O ibis Bacabal já abre com o novo conceito de restaurante da marca ibis, o ibis Kitchen. O hotel também conta com estrutura para eventos, com um auditório para até 80 pessoas, e é 100% não fumante.

As áreas comuns têm design moderno e trazem um aspecto visual surpreendente aos hóspedes, com papéis de parede, móveis coloridos, entre outras intervenções criativas que foram implementadas para estreitar a interação do cliente com o ambiente. Os hóspedes também vão encontrar a exclusiva cama Sweet Bed by ibis, projetada pela equipe de Inovação da Accor para garantir mais conforto aos hóspedes da marca.

Alinhado com o conceito de excelência operacional, o ibis Bacabal contará com o Contrato 15 Minutos, em que os hóspedes podem relatar qualquer problema considerado de responsabilidade do hotel e a equipe se compromete a encontrar uma solução em no máximo 15 minutos, independentemente do horário, e caso o problema não seja solucionado a diária não é cobrada. O hotel também será certificado pela ISO 9001 – norma que garante a qualidade na prestação de serviços com foco na satisfação do cliente e na gestão de processos – e promete proporcionar aos turistas de Bacabal um conforto absoluto por um preço justo.

Promoção Portas Abertas e Pontos em Dobro Le Club Accorhotels

Para comemorar a abertura, o hotel oferece a promoção “Portas Abertas”, na qual as reservas feitas até 16 de novembro de 2014 pelos sites www.ibis.com ou www.accorhotels.com terão desconto de 50% sobre o valor da segunda diária. Além disso, os associados do programa de fidelidade da Accor, o Le Club Accorhotels, que se hospedarem neste mesmo período receberão o dobro de pontos em seu cartão.

Serviço:

Hotel ibis Bacabal

Rua Barão de Capanema, n° 185 A-Centro – Bacabal – MA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *