Esporte & Aventura

Golfe em Riviera Nayarit: um atrativo além do esporte

Viver a experiência do golfe em Riviera Nayarti vai muito além de praticar o esporte em um belo campo. Os campos do Punta Míta Club de Golf, parada predileta dos golfistas no México, é garantia de descanso para toda a família, e perfeito para combinar com todas as atividades turísticas de Riviera Nayarit.

Golf Riviera Nayarit (76)Punta Míta Club de Golf possui dois campos desenhados pelo lendário Jack Nick­laus, o Pacífico e o Bahia. A beleza do cenário é um convite para uma boa partida de golfe. E, para quem prefere uma aventura mais diferenciada, o convite é jogar golfe no campo Pacífico, este campo de golfe oferece uma experiência profissional com 18 buracos, par 72, para golfistas de todos os níveis. O desenho único oferece oito buracos voltados para  o Oceano Pacífico e um deslumbrante par 3B, o buraco opcional “Tale of the Whale” (cauda de baleia) que vai desafiar até mesmo os golfistas mais experientes. A primeira tacada acontece na costa e segue por 177 metros desde o início do jogo acima do Oceano Pacífico até chegar ao green em uma ilha natural.

par-three hole

par 3B, o buraco opcional “Tale of the Whale” .

Por essas razões, tornou-se um dos principais destinos de golfe do México, palco de grandes torneios internacionais e um dos mais bem conceituados entre os apreciadores do esporte em nível mundial.

golf Riviera Nayarit

O Punta Mita Golf Club está aberto apenas para sócios e seus convidados, e hóspedes do Four Seasons e St. Regis Resorts. Para saber mais, acesse www.puntamita.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *