Variedades & Tecnologia

P.R.E – Preconceito Regional Eleitoral. Até quando?

A vida é bem mais bonita e tranquila sem brigas e amizades terminadas, mas, essa última eleição me deixou preocupado pelo fato de que existe um ódio muito grande nas pessoas como se fosse uma partida de futebol, o que, nem no futebol, deveria existir.

Os ideais políticos foram deixados de lado e a raiva e o preconceito partiram, de mãos dadas, deflagrando ideias distorcidas e generalizadas contra uma região do Brasil.

preconceito

O preconceito, todos sabem, já existia, mas, as redes sociais, em especial o Facebook, tornaram-se o grande meio de propagação, onde as pessoas escrevem o que querem para o bem ou para o mal. É uma pena que por expressarem tamanha raiva e palavras de ódio contra outros seres humanos, as pessoas raivosas não percebam que estão sendo “filmadas” ou “fotografadas”.

Muitos nem falam sobre política, talvez, alguns façam política sem nem saber que estão fazendo, mas, quando chega esta época, parecem lobos prontos para devorar a sua presa ao ler uma ou outra postagem de alguém que não concorda com a sua opinião de voto. Não quero com isso parecer o cara mais certo do mundo mas já basta de tanta agressão.

conflito

Qual será o próximo passo agora? Tenho medo em responder porque o ser humano realmente está desaprendendo com a tecnologia e “emburrecendo” cada vez mais. Raça de víboras, como disse outrora o profeta nazareno.

Fabricio Ramos

Sou do Nordeste com muito orgulho!

O pior mesmo é saber que pessoas que pregam esse racismo idiota, postam coisas maravilhosas sobre o Norte e o Nordeste do país, como fotos em praias que estiveram ou músicas de Caetano Veloso e Alceu Valença. Exigir que nordestinos sejam mortos ou que o Brasil seja dividido é sinal de amar o país? Reflitam.

E enquanto estão refletindo, não briguem e não tentem se matar por causa dessa eleição nem das próximas que estão por vir. Não xinguem as pessoas por não pertencerem a sua região, religião, opção sexual ou por não votarem no mesmo candidato.

Está faltando água. Lembrem-se que amanhã o seu copo poderá estar vazio.

NÃO SE TRANSFORMEM EM MONSTROS!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *