Variedades & Tecnologia

Embarque na Viagem é eleito Melhor Portal de turismo da América Latina

O Grupo Red Mundo de Comunicación, sediado na cidade de San Miguel de Tucumán, na Argentina, e com escritório em São Paulo, realiza todo ano uma pesquisa para apontar quais são os melhores veículos de comunicação da América Latina. Neste ano o Portal Embarque na Viagem recebeu o prêmio: “Melhor Portal de Notícias Sobre Roteiros de Viagens”, e o Panrotas foi escolhido como “O melhor Diário de Comunicação em Turismo”.

A entrega do prêmio foi realizada durante o Festuris – Festival de Turismo de Gramado-RS e ficou a cargo do representante da Red Mundo no Brasil, José Santiago. A votação foi realizada com jornalistas ligados ao grupo e jornalistas especialistas do Trade Turístico convidados pela Red Mundo.

Portal ENV

“Ao receber o prêmio, o Portal Embarque na Viagem se consolida definitivamente como referência dentro do segmento de turismo. O prêmio conferido pelo Grupo Red Mundo de Comunicación é fruto de um trabalho sério e comprometido com a verdade”, comenta Eduardo Madeira, Gerente de Negócios do Portal Embarque na Viagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *