Variedades & Tecnologia

Tailândia, Vietnã, Uruguai, Myanmar e Chile agora em DVD

Paisagens de tirar o fôlego, destinos exóticos e culturas milenares fazem parte das atrações do DVD ‘Globo Repórter Destinos Fascinantes 2’, que tem apresentação de Sergio Chapelin e exibe cinco matérias inesquecíveis com destinos incríveis, apresentadas entre 2012 e 2014.

Globo Repórter Destinos Fascinantes 2Com reportagens na Tailândia, Vietnã, Uruguai, Myanmar e Chile o DVD ‘Globo Repórter Destinos Fascinantes 2’ nos leva a uma jornada para os recantos mais deslumbrantes da terra e a descoberta de cenários extraordinários, como o monastério onde são criados mais de 100 tigres na Tailândia e segredos do templo centenário onde fica o Buda reclinado: uma estátua folheada a ouro, maior do que a do cristo redentor.

A viagem continua pelo Uruguai, terra do pampa que se estende sem fim. Do rio mais largo do mundo. De um litoral cheio de luxo e personalidade. Do assado na brasa. Do doce de leite. E do mate. Um lugar onde não se percebe pressa e nem corre-corre. No lado mais selvagem do Chile, a Patagônia, as distâncias são imensas, e a vida da população depende de uma única estrada: a Carretera Austral, que tem mais de 1.200 km de extensão e é quase toda de chão batido.

No Oriente, a equipe de reportagem desvenda os mistérios de Myanmar, a terra dourada, com sua cidade de três mil templos e uma torre coberta de ouro e mais de mil diamantes, seu vilarejo que nunca tinha visto um estrangeiro e o mistério da pedra suspensa, que desafiando a gravidade, fica solta no alto da montanha. Na última parada, o Vietnã, descobre-se um país de muita beleza e paz, que se reinventa, sem perder as tradições. Um país onde suas belezas naturais, como a Halong Bay, patrimônio da humanidade, ganham um ar de mistério e magia devido às lendas milenares.

Com mais de 3 horas de duração, o DVD ‘Globo Repórter Destinos Fascinantes 2’, está à venda nas melhores lojas especializadas do país e no site da globomarcas.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *