Modelos de biquínis para praticar esportes

Esqueça os modelos tomara que caia ou cortininha, para praticar esporte o melhor são os biquínis com mais sustentação e com maior cobertura do corpo. Isso porque, para maior tranquilidade e conforto, é necessário que a peça ofereça uma estrutura que consiga permitir mais movimentação e agilidade à esportista. Principalmente nos dias mais quentes e nos esportes praticados nas piscinas e areias das praias, um bom biquíni é um companheiro indispensável.

Alças largas

Esse tipo de alça é a mais favorável para quem vai de biquíni para o treino ou mesmo para a competição. Elas promovem uma maior sustentação e dão mais segurança às mulheres, fazendo com que fiquem mais confiantes e menos preocupadas nesses momentos. Um bom biquíni acaba também por influenciar diretamente no desempenho da atleta, que se concentrará totalmente no jogo, sem pequenas distrações com sua roupa, por exemplo.

biquínis (1)

Tops

Uma das melhores opções no caso de esportes com maior movimentação são os tops disponíveis no mercado. A maioria deles já é pensada com o padrão fitness, ideal para as situações que envolvem uma maior amplitude de movimento, combinado sempre com o conforto e a sustentação necessária. Entretanto, no caso de esportes ao ar livre, esse tipo de modelo pode desagradar muitas mulheres pelas marcas de sol largas e amplas que ficam logo após os treinos e partidas.

 biquínis (2)

Alças e laterais ajustáveis

No caso de alguma prática esportiva, é necessário que o modelo esteja bem ajustado ao corpo. Por isso, versões de tops e calcinhas com a opção de ajustar a largura da peça são ótimas opções. Assim, é possível ficar mais segura e o caimento se ajusta melhor no corpo de cada uma, sem comprometer o estilo.

 biquínis (3)

Maiô

Uma excelente opção no caso de esportes que necessitem de maior agilidade. Na natação, por exemplo, o maiô marca presença em todas as competições. Ele consegue se acoplar melhor ao corpo, dando maior aderência e rapidez nas piscinas. Os modelos mais novos incluem até mesmo detalhes mais elaborados e fendas que incrementam todo o estilo da peça. Para quem tem um certo preconceito com a peça é bom olhar novamente para perceber que os maiôs estão fazendo o maior sucesso na estação.

biquínis (4)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *