Gastronomia etc.

HUB Food Art Lounge se consolida como point gastronômico

Inspirado na vocação da cidade de São Paulo em conectar culturas, o HUB Food Art Lounge, comandado pelo chef argentino Julio Andres Tourne, oferece diferentes opções que formam um verdadeiro hub gastronômico. O restaurante encontra-se logo na entrada do hotel Pullman SP Vila Olímpia. O conceito inovador une arte e gastronomia a um ambiente cosmopolita, característico da bandeira Pullman. No local, o público conta com diferentes espaços que oferecem opções para todos os momentos do dia.

Novo point gastronômico da Vila Olímpia

Point gastronômico da Vila Olímpia

O Tea Deli serve chás e quitutes salgados e doces para todas as horas. A “Su-vicheria” tem cozinha fusion do Peru com toques orientais – o lugar segue o conceito “Tapastry by Pullman” de oferecer petiscos que são tendência mundial. E o The Iconic Bar apresenta opções de drinks cosmopolitas e uma variada carta de vinhos da Vinoteca by Pullman. No restaurante, enquanto aguardam seus pedidos, os clientes podem assistir ao preparo dos pratos – a cozinha é aberta – e ainda contam com duas outras novidades: o Wine by the Glass, sistema com tela sensível ao toque, que permite ao cliente escolher um vinho e serve automaticamente a bebida em uma taça; e o Josper, forno espanhol com um sistema de grelha que atinge altas temperaturas e prepara assados saborosos com níveis diferentes de cocção, presente em poucos restaurantes da cidade.

E para completar seu menu e atender a um público exigente que busca novidades na região, o restaurante lança novos serviços: After Work, Ladies Night e Brunch.

HUB Food Art LoungeO After Work foi desenvolvido para oferecer mais uma opção de diversão noturna ao público que trabalha na região da Vila Olímpia. Apresentações de diferentes DJs conhecidos da noite paulistana embalam esse happy hour todas as quintas e sextas-feiras, a partir das 18h. Esse também é o horário que começa a promoção double drink. Durante uma hora e meia ao pedir um drink, o cliente ganha outro igual. O menu varia mensalmente, num mix de clássicos como chopp e Cosmopolitan com drinks da estação, como Aperol Spritz, Smoked Berry e Açai Royal, entre outros. Para acompanhar, opções de tapas como o Ceviche de Robalo ao estilo Peruano ou Chips de Presunto Curado.

Exclusivo para as mulheres, o Ladies Night é um bom motivo para encontrar as amigas no meio da semana e aproveitar, entre bebidas e aperitivos, para compartilhar novidades. Para esse momento o HUB oferece, todas as quartas-feiras, das 18h às 23h, promoções às visitantes: na compra de um coquetel ou uma cerveja long neck, as clientes ganham uma ostra; na aquisição de uma garrafa de espumante ou cerveja, elas recebem seis ostras; ou ainda, se comprarem uma garrafa de champagne, são nove ostras.

Já para as manhãs de domingo, o chef Julio desenvolveu o Brunch HUB. Entre 12h30 e 15h30, é servido um farto buffet e também pratos à la HUB Food Art Lounge - café da manhãcarte. O menu inclui couvert com polenta frita, hummus, babaganoush, gravlax de salmão, frio ibérico com pimenta, purê de tomate, pão de queijo, sardela tapenade, manteiga e azeitona. Opções de antipasto, pães e sobremesas frias também estão à disposição dos clientes. Entre os pratos à la carte, variedade de ovos como: omelete, ovos mexidos, ovos cozidos, ovos fritos, ovos benedicte, croque monsieur, croque madame. Para completar, pratos degustação: galeto grelhado no josper, polvo galego, boeuf bourguignon, robalo grelhado no josper, risoto porcini e ravióli de espinafre. Finalizando, as sobremesas quentes: churros de doce de leite, petit gateau, waffle, panqueca e tapioca doce.

HUB Food Art Lounge
Rua Olimpíadas, 205 – Vila Olímpia – São Paulo (hotel Pullman SP Vila Olímpia)
Reservas para todos os serviços: hubrestaurant@accor.com.br ou (11) 3049-6689

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *