Variedades & Tecnologia

Smart Cameras Samsung: sugestão de presente de Natal

O Natal é o momento mais esperado do ano, de reunir a família e amigos, e relembrar o que aconteceu durante o ano. Também é um momento de presenteá-los, e ainda brincar de Amigo Secreto. Com ele vem a vontade de registrar tudo o que acontece nas festas e compartilhar nas redes sociais.

Como opção de presente para a data, a Samsung sugere suas smart cameras, que possuem conectividade, favorecendo o compartilhamento direto às redes sociais, e-mail ou o armazenamento na nuvem.

A Smart Camera NX3000 é excelente para quem quer funções modernas, alta qualidade nas fotos, mas adora um design retrô. Vem em duas versões, com lente 20-50mm ou 16-50mm, possibilitando a troca delas. Para facilitar a selfie de Natal, possui a função Wink Shot, que permite tirar fotos sem utilizar as mãos.

Ótima opção para crianças e pais, a NX Mini possui a função Babá Eletrônica, que envia imagens filmadas para o smartphone, permitindo um sono tranquilo para os bebês, enquanto os pais curtem a ceia de Natal despreocupados. Possui display articulado que gira 180 graus e função Wink Shot.

Samsung NX3000Samsung NX3000

Com design retrô e recursos de uma câmera profissional, o modelo é ideal para tirar fotos em grupo, além de selfies com performance surpreendente. O display articulado de 3 polegadas possui a função Wink Shot, que possibilita tirar fotos sem utilizar as mãos, apenas piscando para a câmera.

A NX3000 é equipada ainda com lentes intercambiáveis NX com i-Function, que proporciona todos os ajustes necessários à câmera, conforme a necessidade do momento. Além disso, possui um poderoso sensor APS-C CMOS com 20.3 megapixels, velocidade do obturador 1/4000 e 5 fps de disparo contínuo, que permite o registro de diversas fotos na sequência, tudo para capturar belas fotos com clareza, em qualquer situação e lugar.

O modelo é indicado para usuários que buscam fotos de qualidade, com alto índice de detalhamento e nitidez nas imagens. Assim como todos os novos modelos de câmeras do portfólio Samsung, a NX3000 conta com Wi-Fi integrado, garantindo fotos de alta qualidade direto da câmera para o perfil do usuário nas redes sociais.

Samsung NX Mini

Com a nova onda das selfies, quem não gosta de tirar retratos sozinho ou com seus amigos?! Além disso, hoje em dia é indispensável o compartilhamento rápido e fácil nas redes sociais.

Com design portátil, estiloso e prático, a Samsung Smart Camera NXmini possui um visor touchscreen articulado de 3.0 polegadas, que gira 180 graus, e uma lente grande angular criada exclusivamente para os usuários apaixonados por autorretratos. As famosas selfies podem ser feitas de forma descomplicada: a nova função “Piscar o olho” (“Wink Shot”) possibilita tirar fotos sem utilizar as mãos, para você não precisar deixar de segurar seu bebê nem na hora da foto.

O modelo NX Mini possui Wi-Fi integrado e uma função de babá eletrônica na qual envia as imagens filmadas para o smartphone do pai/mãe através de um aplicativo.

Samsung NX MiniA NXmini traz ainda uma incrível qualidade de imagem, com sensor avançado de 1” de 20.5 megapixels e o modo Continuous Shot, permitindo a captura de todos os momentos especiais nos mínimos detalhes. Além disso, a NXmini possibilita ao usuário conectar a câmera a smartphones e tablets via NFC e Wi-Fi. É possível o upload de fotos e vídeos em redes sociais, envio de e-mails e armazenamento em serviços de nuvem, podendo assim compartilhar instantaneamente os momentos das férias com toda a família e amigos.

Disponível em três cores (branca, preta e verde menta) e em duas opções de lentes (9mm e 9-27mm).

Para saber mais, visite www.samsung.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *