Variedades & Tecnologia

#euamotaxi – Easy Taxi leva taxistas ao Museu de Arte do Rio

Para presentear os taxistas do Rio de Janeiro, cidade onde o maior app de serviço mobile do mundo nasceu, a Easy Taxi está oferecendo convites para o Museu de Arte do Rio – MAR. Os profissionais poderão levar dois acompanhantes para conhecer e admirar as obras fantásticas do museu lançado em março de 2013 como um dos marcos do Porto Maravilha – projeto da Prefeitura do Rio de Janeiro de revitalização da zona portuária da cidade.

Museu de Arte do Rio?

Toda a base carioca de taxistas receberá o convite por meio de voucher eletrônico e poderá utilizá-lo até 31/12/2014. A ação é uma parceria da Easy Taxi com a Secretaria de Cultura do Rio de Janeiro e também faz parte da campanha nacional #euamotaxi. Lançada pela Easy Taxi em agosto deste ano, a ação tem o objetivo de oferecer as melhores experiências durante a utilização do app, além de incentivar o uso de táxis como meio de transporte para colaborar com a mobilidade urbana, diminuindo o custo das corridas, o tempo de espera dos usuários pelos carros e, consequentemente, melhorar o trânsito nas grandes cidades. A campanha já está oferecendo diversos benefícios para taxistas e passageiros em todas as praças de atuação da Easy Taxi.

“A campanha #euamotaxi tem o objetivo de beneficiar passageiros e profissionais, por isso estamos trabalhando com diversos parceiros para oferecer os melhores benefícios para os nossos Easytaxistas”, afirma Gustavo Vaz, COO da Easy Taxi.

O aplicativo da Easy Taxi para taxistas está disponível para ser baixado em aparelhos com sistema operacional Android, já a versão para os usuários pode ser baixada em sistemas operacionais Android, iOS, Windows Phone e Blackberry.

De olho no futuro

Para 2015, a Easy Taxi tem a ambição de continuar como o maior e melhor aplicativo de táxis do Brasil e do mundo. Para isso, seus investimentos serão focados em tecnologia e operações visando melhorar ainda mais a experiência do usuário e o nível de serviço oferecido. Além disso, a empresa planeja ampliar o número de taxistas na comunidade e treiná-los para servir cada vez melhor os passageiros.

Serviço

Museu de Arte do Rio – MAR

Horário: Promoção válida de 26/11/2014 a 31/12/2014. De quarta-feira a domingo, das 10h às 17h. E às terças-feiras e sextas-feiras de MAR de Música, das 10h às 19h.

Endereço: Praça Mauá, 5, Centro

Telefone: (21) 3031 2741

www.museudeartedorio.org.br

Sobre a Easy Taxi

Fundada em junho de 2011, a Easy Taxi, pioneira no serviço móvel de chamada de táxi na América Latina, atua hoje em 33 países, 170 cidades, sendo 100 no Brasil, e é considerado o maior aplicativo de serviços mobile do mundo. A multinacional emprega atualmente mais de 1300 funcionários e já registrou 15 milhões de downloads. A Easy Taxi também oferece soluções exclusivas de uso corporativo, o Easy Taxi Empresas, e o Easy Taxi Pro, desenvolvido para estabelecimentos comerciais que precisam solicitar muitos táxis ao mesmo tempo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *