Gastronomia etc.

Miolo lança espumante com cristais Swarovski

Elaborado somente em safras excepcionais com as uvas Chardonnay e Pinot Noir, o Miolo Millésime Brut 2011 ganha uma versão luxuosa e fica ainda mais sofisticado trazendo em seu rótulo os célebres cristais Swarovski.

“Nosso espumante recebeu aplicações dos cristais mais famosos do mundo e é um verdadeiro item de colecionador. Também será especial nos brindes de final de ano, além de ser um presente exclusivo, já que a edição é limitada”, explica Adriano Miolo, superintendente do grupo.

A versão Swarovski está sendo lançada em comemoração ao recente título recebido pelo Miolo Millésime 2011, eleito pelo famoso crítico inglêsSteven Spurrier o melhor espumante do Hemisfério Sul elaborado pelo Método Tradicional, o mesmo usado nas maisons francesas para a produção de champagne.

Miolo lança Millésime com cristais SwarovskiO Millésime Swarovski tem outro elemento em comum com algumas das borbulhas mais famosas do mundo: o nome. Para ser considerado um millésime um champagne precisa ser elaborado com uvas de uma única safra e em condições praticamente perfeitas.

Três cristais foram delicadamente aplicados no rótulo do produto, que possui o selo de Denominação de Origem Vale dos Vinhedos (D.O.VV), o que significa que foi produzido sob normas que preservam sua identidade e garantem sua altíssima qualidade.

Quem quiser adquirir a exclusividade – para presentear ou celebrar no Natal e Ano Novo – deve se apressar: chegarão ao mercado apenas 3.000 exemplares numerados do Millésime edição Swarovski. O espumante estará disponível para compra no site da Miolo, nos complexos de enoturismo do grupo e em alguns dos melhores empórios do Brasil.

Miolo Wine Group

Um dos maiores e mais reconhecidos grupos do Brasil, o Miolo Wine Group elabora 12 milhões de litros de vinhos finos por ano e é a empresa que mais exporta vinhos no País, para mais de 30 países. A vinícola iniciou seus trabalhos em 1897, quando o italiano Giuseppe Miolo chegou ao Brasil. Hoje, possui projetos em diferentes regiões: Vale dos Vinhedos (RS), Campanha (RS), Campos de Cima da Serra (RS) e Vale do São Francisco (BA). Entre os sócios estão a família Miolo, família Benedetti/Tecchio, o narrador Galvão Bueno e o empresário Raul Anselmo Randon. Informações: www.miolo.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *