Sem categoria

Azul está distribuindo vouchers de desconto! Garanta o seu!

Como amanhã é aniversário da Azul Linhas Aéreas, o Portal Embarque na Viagem te ajuda a conseguir desde já os melhores descontos e também um voucher de R$ 50 de desconto para serem usados na compra de passagens aéreas no site da companhia.

Para conseguir o voucher é bem simples, basta acessar o aplicativo na página da Azul no Facebook e clicar em “Quero o meu Voucher”.

Promoção Azul

Vai aparecer a  imagem de um avião com uma das janelas vazia. Clique ali, complete o formulário com seu CPF e e-mail e pronto! O voucher é enviado na hora para o seu correio eletrônico. O voucher da promoção têm algumas regras como desconto não acumulativo e permissão de uma única utilização por reserva. Mas está tudo explicadinho nas regras do aplicativo.

Promoção Azul

Programando sua viagem com a Azul, você economiza ainda mais. É a Tarifa Azul: na compra da passagem com 21 dias de antecedência ou mais, a Azul oferece o menor preço. Um compromisso válido para todos os destinos. É mais uma daquelas vantagens que só a Azul oferece para você – VER PROMOÇÃO. Tarifas especiais em até 10 vezes sem jurosVER PROMOÇÃO. Passagens a partir de R$ 79 – VER PROMOÇÃO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *