Variedades & Tecnologia

Concurso cultural sorteia viagem para Portugal e Inglaterra

A TAP e a Rede Cinemark com o apoio do Pestana Hotels e da Porto Seguro lançaram a promoção “Férias de Cinema”, e até o dia 12 de janeiro 2015 é possível concorrer a uma viagem para Portugal e Inglaterra com acompanhante. Para participar é preciso acessar o site: tapdigital.com.br/feriasdecinema, fazer o cadastro e responder a duas perguntas relacionadas à companhia aérea TAP e a Rede Cinemark. Além disso, é necessário inserir o número do seu cartão TAP Victoria, programa de milhas da companhia e também o número do seu cartão Cinemark Mania, programa de benefícios da Rede Cinemark.

Após ter efetuado o cadastro no hotsite e acertado as perguntas, o participante automaticamente receberá o seu número de participação no sorteio.

Férias de Cinema

O primeiro colocado ganhará o pacote de viagem de seis dias, três dias em Portugal e três dias na Inglaterra, hospedagem no Pestana Hotels e seguro viagem da Porto Seguro. Saindo de uma das 12 cidades brasileiras que a TAP voa. E o segundo colocado receberá oito pares de ingressos 2D e sete pares de ingressos 3D. Os ingressos poderão ser utilizados em qualquer cinema da Rede Cinemark, exceto nas salas XD e Prime.

O sorteio ocorrerá no dia 14 de janeiro de 2015 pela Extração da Loteria Federal.

O Victoria, programa de milhagem da TAP, continua crescendo e diversas parcerias contribuíram para a adesão dos brasileiros ao programa e consolidou a preferência pela TAP para voar para Europa. O Victoria permite acumular milhas na TAP, nas Companhias Star Alliance e outros parceiros.

A TAP investe constantemente na construção de parcerias que possibilita a criação de uma série de vantagens ao cliente Victoria. Há uma variedade de empresas associadas em diversos segmentos: financeiro, gastronômico, locação de autos, hotelaria e estética & saúde.

O Cinemark Mania é o Programa de Benefícios da Rede Cinemark que oferece vantagens semanais exclusivas, como: brindes personalizados, descontos em ingressos, combos exclusivos, prioridade na compra de grandes lançamentos e acesso a eventos. Além disso, ao adquirir o cartão Cinemark Mania, a cliente já ganha um ingresso, que pode ser resgatado em qualquer cinema da Rede e é válido para sessões de segunda a quinta-feira, inclusive para exibições em 3D e XD.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *