Variedades & Tecnologia

Feliz 2015! Eduardo Fedrizzi – Picanha & Etc.

A convite do Portal Embarque na Viagem, o empresário Eduardo Fedrizzi, proprietário do restaurante Picanha & Etc., que desde 1994 na praia da Barra, exerce o que há de melhor na arte de servir (o grande atrativo do restaurante fica para os pratos à base de picanha), compartilha suas visões sobre o que pautará 2015.

pichanha e etc

2015 está chegando cheio de mistérios, ainda não temos certeza de como estará o cenário econômico do país e por isso devemos ficar cautelosos. Entretanto, uma coisa é certa: continuaremos investindo pesado para entregar à nosso cliente a melhor picanha sempre. Agora no verão teremos uma super novidade que é o happy hour do Picanha, cheio de promoções e deliciosas opções para relaxar depois do trabalho, aproveitando a vista maravilhosa da praia da Barra. E mais perto do inverno, nossos clientes podem esperar uma carta de vinhos que atende até os mais exigentes paladares.

O Picanha & Etc. deseja a todos os clientes e leitores do Portal Embarque na Viagem um ótimo ano novo, e que 2015 entre com muitas surpresas agradáveis. Esperamos você lá, na Av. Lúcio Costa, 2900 – Barra da Tijuca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *