Variedades & Tecnologia

Feliz 2015! Mauricio Oliveira – Trilhas e Aventuras

A convite do Portal Embarque na Viagem, Mauricio Oliveira, CEO e Fundador do Trilhas & Aventuras, portal referência para aventureiros, com dicas e matérias sobre camping, trekking, escaladas, rafting, rapel, canyoning, off-road, mountain-bike, fotografia, backpackers, corridas de aventura, destinos para viajar e muito mais, compartilha suas visões sobre o que pautará 2015.

Previsões - Trilhas e Aventuras

Acredito que o cenário econômico brasileiro vai inibir um pouco as viagens internacionais, fortalecendo o turismo nacional. A alta do dólar e cada mais impostos no Brasil vão fazer com que o turista viaje por sua própria casa ou aproveitar melhor os países da América do Sul. Será preciso mais planejamento do que nunca para quem quiser viajar para países cujas moedas são o dólar e euro.

Em contrapartida, imagino que isso será bom para o turismo interno se fortalecer e se preparar para 2016, quando chegarão milhares de turistas de todas as partes do mundo para as Olimpíadas no Rio de Janeiro. Mas ainda em 2015 acredito que muitos turistas estrangeiros visitarão o Brasil a procura de lugares com tranquilidade, contato com a natureza e atendimento exclusivo, sem deixar de lado a nossa boa gastronomia que está se especializando a cada dia.

Agradeço ao carinho e amizade de sempre dos amigos do portal Embarque na Viagem, e desejo um 2015 fantástico a todos, repleto de saúde, paz e, é claro, muitas viagens. São os votos do seu amigo @Aventureiros do Trilhas e Aventuras.

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *