Variedades & Tecnologia

Da Terra ao Espaço – Feliz Ano Novo!

A convite do Portal Embarque na Viagem, Fabrício Ramos, cantor, compositor, historiador formado pela PUC-SP, e colunista do Embarque na Viagem,  compartilha suas visões sobre o que pautará 2015.

astronautas

O que já estamos vivendo no presente é o que, acredito, será vivido com mais intensidade por milhares de brasileiros no ano de 2015.

Com o acesso cada vez maior à internet, o renascimento dessas “lendas” vivas como o “imorrível” Di Melo, o ano vindouro aproximará ainda mais o grande público dos novos e dos esquecidos contribuintes da música brasileira, muitos até mais conhecidos lá fora. Na dramaturgia temos o grande destaque desse ano Alexandre Nero, que por ter encarnado o Comendador Zé Alfredo, na novela “Império”, da TV Globo, nos presenteia com a sua alma de compositor e cantor, além, claro, de ser um excelente ator.

Saindo da Terra, estou empolgado com o espaço, com as novidades sobre satélites e novas revelações interplanetárias, inclusive os sons que poderão nos surpreender como aconteceu já esse ano no caso da sonda Rosetta acoplada a um asteroide. Não podemos esquecer da política e os arranca rabos entre Governo e oposição. Se pararmos para pensar, 2015 será, com certeza, o ano de grandes revelações.

Aguardemos, pois. Feliz Ano Novo!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *