Hospedagem

Hotel Arena Copacabana – Qualidade e conforto com vista para o mar

Por Naira Amorelli

O hotel ideal tem que ser prático, tem que estar bem localizado, ter boas acomodações, bom restaurante, boa área de lazer, bons serviços, bom atendimento, elegância e simplicidade na medida certa e não tem que custar os olhos na cara por isso. E aí você me pergunta: existe hotel assim do jeitinho que você está descrevendo? Sim, existe e eu me hospedei nele em pleno coração turístico da Cidade Maravilhosa. Seu nome, garanto que como eu, não vai mais esquecer após experimentar tamanha qualidade de hospedagem – Hotel Arena Copacabana.

Quarto

Pense em como seria maravilhoso se hospedar em um lugar mundialmente famoso como a praia de Copacabana e acordar com uma vista de aguçar seus sentidos. Pense em estar perto de tudo com acesso facilitado a transportes públicos, comércio, pontos turísticos, praias maravilhosas e os melhores e mais badalados restaurantes da cidade. Agora pense em poder mergulhar em uma piscina relaxante e no fim da tarde tomar um drink especial para admirar o pôr do sol da cobertura do hotel. Garanto que já está imaginando as fotos espetaculares de viagem e as selfies com o belo mar de Copacabana de fundo. Lembranças perfeitas de uma viagem pra lá de especial.

Tudo isso que descrevi é exatamente o que você pode esperar do hotel Arena Copacabana. Todas as acomodações possuem vista para o mar e são muito amplas, te permitindo ter momentos de descanso nas suas pausas de viagem. Com uma decoração totalmente clean e sofisticada na medida certa, ficar no quarto não é nenhum desconforto.

piscina

Se você é como eu que adora tomar sol no fim da tarde com um belo espumante na beira da piscina, perfeito, já pode ficar despreocupado e ainda ter como cenário a praia mais famosa do Brasil que deixa muito gringo doido para conhecer. Agora, se você prefere malhar antes de sair para jantar, também pode ficar tranquilo, pois não será necessário improvisar já que o hotel possui um espaço dedicado para a turma do fitness.

academia

Durante minha hospedagem, em função de minha profissão, precisei usar muito o Wi-Fi do hotel que me atendeu satisfatoriamente. Portanto, se você também tem esta necessidade, já pode pontuar na sua lista de vantagens. Wifi aprovado.

restaurante arena

O hotel possui um restaurante que além de ter um cardápio bem elaborado e sem excessos, é super prático, pois fica no térreo, bem de frente para a Avenida Atlântica. O café da manhã é bem servido, com opções variadas de pães, bolos, frutas da estação, frios, sucos e outras delícias mais. Me tirar da mesa foi bem demorado viu. Experimentei também o almoço no hotel e foi a decisão mais acertada que fiz. Comi uma bela massa, tomei um bom vinho e não me assustei ao ver os preços do cardápio. Super justo, que fique bem claro.

O Arena Copacabana pode se orgulhar também de sua equipe. Fui muito bem atendida desde o momento de minha chegada até meu check-out. Não houve necessidade de solicitar nenhum atendimento ou serviço específico, mas tenho certeza que se houvesse, teria sido bem atendida da mesma forma. Todos por lá são muito solícitos, estão sempre com um sorriso verdadeiro no rosto e possuem qualidades extremamente importantes, educação, agilidade de atendimento e cordialidade.

Com tantos atributos, fica difícil ir embora não é mesmo? Pois este momento aconteceu e desde então minha passagem por lá virou um pouco referência para hospedagem em outros lugares. Lembra do que escrevi lá no início, quando mencionei que depois de experimentar sua estadia no Arena Copacabana não iria mais se esquecer? Foi exatamente assim comigo.

Agora você já sabe, uma ótima opção de hospedagem no coração de Copacabana, com vista para o mar: Arena Copacabana Hotel – Av. atlântica nº 2064.

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *