Negócios & Serviços

United Airlines Lança Edição Limitada de Novos Kits de Amenidades

A United Airlines está oferecendo aos passageiros Cabines Premium em voos internacionais, um exclusivo requinte em sua experiência de voo – kits de amenidades especialmente desenvolvidos que estarão disponíveis a partir de junho.

As latas comemorativas de edição limitada e o showcase da rede global da United, a companhia aérea mais ampla dos Estados Unidos, já estão disponíveis. No inicio de abril, a United lançará kits de amenidades com temas do PGA TOUR.

Latas Comemorativas de Amenidades

Os passageiros GlobalFirst e BusinessFirst em voos internacionais que partirem de Honolulu e dos sete hubs da companhia aérea no continente americano receberão a edição especial de amenidades, latas apresentando o lindo horizonte de grandes metrópoles como Londres, Frankfurt, Tóquio, Pequim, Sydney, Rio de Janeiro, Dubai e Honolulu. As latas comemorativas, que estarão disponíveis até o final do mês de Março ou até durarem os estoques, contém produtos de cuidados para a pele da marca Philosophy, além de outros itens tradicionalmente encontrados nos kits de cortesia da United, incluindo meias confortáveis, máscaras para os olhos, itens de higiene pessoal, lenços e protetores auriculares.

2015+Amenity+Tins

Em 2014, a United lançou uma edição limitada de kits de amenidades, latas apresentando os hubs da companhia nos Estados Unidos continental. O conjunto de latas com localização nacional demonstrou ser tão querido pelos clientes que agora, a United decidiu inserir localizações mundiais no conjunto. Os passageiros GlobalFirst e BusinessFirst em voos internacionais que desembarcam nos Estados Unidos, continuarão recebendo os kits tradicionais de cortesia da companhia. 

Kits de Amenidades PGA TOUR

A partir do mês de Abril, a United oferecerá kits de amenidades com temas do PGA TOUR em voos internacionais do e para os Estados Unidos. A United é a companhia aérea oficial do PGA TOUR.  Os kits, que vêm em bolsas de sapatos, terão itens tradicionais de kit de amenidades com tees, suporte utilizado para colocar a bola, bolas de golfe da United com a marca Bridgestone e uma oferta promocional para uma futura compra na Bridgestone Golf.

PGAUBFAmenityKit

Os kits de amenidades da United com temas da PGA TOUR estarão disponíveis até o final de junho ou enquanto durarem os estoques. Além disso, a United e a PGA TOUR oferecem descontos para membros MileagePlus em datas de início, e em aluguéis de clubes de golfe da rede TPC (Tournament Players Club) do PGA TOUR – uma coleção de mais de 30 destinos de golfe de classe mundial, principalmente na América do Norte – e descontos no TOURAcademy.

PGAUGFAmenityKit

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *