Esporte & Aventura

Mundial de Stand Up Paddle vai agitar Sayulita em Rivera Nayarit

Basta uma prancha, um remo e a natureza para a prática esportiva da moda. Considerada pela International Surfing Association (ISA) como a praia da comunidade SUP no México e a capital do surfe da Riviera Nayarit, Sayulita será palco do 4º Campeonato Mundial de Stand Up Paddle & Paddleboard.

Inédito no país, o torneio acontecerá de 10 a 17 de maio de 2015. Mais de 300 competidores de 30 países, entre homens e mulheres, vão disputar medalhas individuais e por equipe nas categorias: SUP Surfing, corridas técnicas em SUP e em Paddleboard, corridas de distâncias em SUP e emPaddleboard, e corrida de revezamento por equipe. Na edição do ano passado, realizada no Peru, a equipe mexicana conquistou o terceiro lugar.


Continua depois da publicidade Ⓘ

✔ PAUSA PARA O MERCHAN: Acompanhe também as principais notícias de Portugal num único lugar: www.portaldeportugal.com - dicas, curiosidades e muita informação.


Stand Up Paddle - Sayulita - Rivera Nayarit

A Secretaria de Turismo e o Escritório de Visitantes e Convenções da Riviera Nayarit empenharam-se em postular Sayulita para sede da competição. “Temos certeza de que este torneio garantirá ainda mais projeção não só à praia, mas ao nosso destino em geral, que é bastante conhecido internacionalmente como o Tesouro do Pacífico mexicano”, analisa Richard Zarkin, gerente de relações do Escritório de Visitantes e Convenções.

RESOLVA TUDO PARA A SUA VIAGEM AQUI 


  Seguros Promo

Publicidade Ⓘ

Seguro viagem com até 15% de desconto!!! Se está planejando uma viagem não esqueça de contratar um seguro!? Clique neste link para encontrar os melhores preços.  ✔ Use o cupom EMBARQUEVIAGEM10 e ganhe 10% de desconto, e para chegar a 15%, faça o pagamento por BOLETO e garanta mais 5%.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *