Dicas de maquiagem e penteado para o Carnaval

O Carnaval é uma festa de alegria e sinônimo de muito brilho e cores vibrantes, que aparecem desde as fantasias, até a maquiagem e o penteado. A data está chegando e com a comemoração a vontade de investir em diferentes make-ups e penteados para arrasar nos dias de folia. Mas, para fazer bonito neste carnaval, a dica é deixar a timidez de lado e entrar na festa investindo em um look ousado e diferente.

Look Carnaval por Charles Veiyga

Look Carnaval por Charles Veiyga

Mas é importante ficar atento, pois, o tipo de maquiagem vai depender muito do lugar em que a data será comemorada. E para não errar na produção e cair na folia em grande estilo, o make-up artist & hair stylist, Charles Veiyga do espaço Boutique – Beauté dá importantes dicas de como acertar no figurino.

Segundo o profissional da beleza, os tons coloridos nos olhos e boca levemente rosada serão destaque no Carnaval. “Para a maquiagem, vale a pena investir em sombras no tom verde água, mas, sempre iluminando o canto interno do olho e contornando-o com a cor marrom. Já no cabelo, a tendência agora é abusar nas tranças e fazer um penteado volumoso e cheio de charme”, ressalta Charles.

Por fim, a maquiagem para esse tipo de comemoração também pode ser diferente nos pequenos detalhes. Por isso, vale a pena escolher um delineador em glitter verde para complementar a make dos olhos e arrasar no Carnaval.

A maquiagem para o Carnaval deve ser bonita e alegre, mas é preciso prestar muita atenção na hora de combinar os tons e as cores.

Não se esqueça porém que o mais importante é se sentir totalmente a vontade. Não adianta investir naquele mega visual se isso irá te incomodar. Lembre-se: carnaval é alegria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *